Vocês acham que daqui a 50 ou 100 anos, o Brasil será melhor? Ou isso aqui nunca será algo que preste?
eles respondem
anônimo
6a
Sua questão né faz ter uma visão mais romântica sobre a melhoria de vida. Isso olhando para a história.
As coisas foram melhorando, mas muito aquém da capacidade e potencial que temos.
Torcer para o futuro não ser atrapalhado por erros atuais.
As coisas foram melhorando, mas muito aquém da capacidade e potencial que temos.
Torcer para o futuro não ser atrapalhado por erros atuais.