Vocês acham que daqui a 50 ou 100 anos, o Brasil será melhor? Ou isso aqui nunca será algo que preste?
eles respondem
A tendência global é melhorar em todos os índices quantitativos, principalmente a África, daqui há cem anos eles vão ter quintuplicado a população e tem um potencial absurdo. A América Latina também faz parte da tendência, nesse período deve dobrar de população e eliminar algumas mazelas e tal.
É quase impossível não surfar nessa onda, a menos que ocorram guerras, revoluções ou coisas assim, que atrasam um país em meio século e tal. Mas... dependendo de nós mesmo? Não creio em nada de especial não. O Brasil era uma promessa pro mundo. Era...
É quase impossível não surfar nessa onda, a menos que ocorram guerras, revoluções ou coisas assim, que atrasam um país em meio século e tal. Mas... dependendo de nós mesmo? Não creio em nada de especial não. O Brasil era uma promessa pro mundo. Era...