Já ligou o som hoje e dançou sozinho em casa? Gosta disso tbm? Eu adoro. Hoje dancei funk no espelho

0
anônima
476
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
Ligo o jogo de luz
Pego Whisky vagabundo que ta na geladeira
E partiu pra imensidão infinita da minha mente.

Todo dia faço isso no meu quarto kkkkk
Dancei o funk da dança do quadrado.
Na real eu odeio dançar.
elas respondem
9
Escutei reggae
anônima
6a
Hoje não, mas tbm gosto disso kkk
anônima
6a
Simmm. Isso é um hobbie pra mim
anônima
6a
Danço k-pop
Sim, mas não funk.
Quase todos os dia faço isso.
anônima
6a
Não gosto de dançar.