Já ligou o som hoje e dançou sozinho em casa? Gosta disso tbm? Eu adoro. Hoje dancei funk no espelho
0
anônima
476
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
6a
Ligo o jogo de luz
Pego Whisky vagabundo que ta na geladeira
E partiu pra imensidão infinita da minha mente.
Pego Whisky vagabundo que ta na geladeira
E partiu pra imensidão infinita da minha mente.
6a
Todo dia faço isso no meu quarto kkkkk
6a
Dancei o funk da dança do quadrado.
Na real eu odeio dançar.
elas respondem
9
6a
Escutei reggae
6a
Claro.


anônima
6a
Hoje não, mas tbm gosto disso kkk
anônima
6a
Simmm. Isso é um hobbie pra mim
anônima
6a
Danço k-pop
Sim, mas não funk.
6a
Quase todos os dia faço isso.
anônima
6a
Não gosto de dançar.
6a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!