Já ligou o som hoje e dançou sozinho em casa? Gosta disso tbm? Eu adoro. Hoje dancei funk no espelho
anônima
eles respondem
6a
Ligo o jogo de luz
Pego Whisky vagabundo que ta na geladeira
E partiu pra imensidão infinita da minha mente.
Pego Whisky vagabundo que ta na geladeira
E partiu pra imensidão infinita da minha mente.