Estou muito magra, meu rosto está só a caveira e o pior é que eu perdi até minhas bochechas :/

Bom o problema é q n consigo comer, eu n sinto fome e tenho q forçar para comer 01 prato no almoço com pouca comida. :/

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/10/2020 20h49
Talvez sim
22/10/2020 20h52
Não tem como engordar 10kg em 1 ano pra gente como nós, com dificuldade de engordar.

No demais, se você tem pouco apetite, vai precisar aumentar esse apetite (isso incluir comer mesmo sem vontade) e colocar comida de qualidade aí....

Só nutricionista pra fazer esse acompanhamento mesmo e um médico pra ver se os hormônios estão ok.
24/10/2020 05h23
Pelo amor de Deus, me doa essa habilidade aí.
anônimo
25/10/2020 18h58
Acho que tem como sim
25/10/2020 20h24
10kg eu ganho em 3 meses se não controlar. Dá pra ganhar sim, 10kg em um ano.
25/10/2020 20h29
calcula o seu metabolismo basal, adiciona 500 kcal extras, divide: 2 gramas de proteína, 4 gramas de carboidratos e 1 grama de gordura dentro do resultado, faz exercícios voltados para hipertrofia
elas respondem
anônima
22/10/2020 20h55
Sendo realista, engordar com qualidade é mto mais difícil q emagrecer.
Vc tem primeiro q descobrir a causa dessa sua falta de apetite, fazendo exame direitinho pra ver como anda seu corpo.
Só com alimentação fica difícil ganhar massa magra, acredito q seja esse o seu objetivo e não o ganho de gordura.
Te indicaria a procurar um nutricionista e começar a fazer musculação, são as duas maneiras de conseguir o q vc quer.
Não garanto q vc vá conseguir os 10 kg em menos de 1 ano, mas alguma coisa vc vai ganhar.
22/10/2020 21h26
Depende do seu metabolismo.
Eu demorei mais de 1 ano para ganhar 9kg e perdi 6kg em 3 meses, rs.
Para ganhar peso você precisa comer mais kcal do que se gasta. Como não sente muita fome, o ideal é fazer preparações únicas e calóricas.
Procure uma nutricionista para lhe auxiliar com a alimentação.
anônima
22/10/2020 20h50
Tem que ir no nutricionista
Juh
22/10/2020 20h55
claro que dá, se vc tiver uma genetica que ajude, melhor ainda.
ganhar peso é apenas vc fazer um balanço energetico positivo.
digamos que vc pese 50kg e seu corpo precise de 1600kcal para se manter, um adicional ai de 400kcal seria otimo.
1kg consiste em quase 8000
ou seja, para ganhar 10kg vc tem q consumir quase 80000kcal. obviamente isso n acontece da noite para o dia.
vc pode também procurar um profissional para te ajudar em atividades fisicas e isso fará seu objetivo se tornar mais rapido.
procure uma nutricionista para te auxiliar, se possivel presencialmente, esse negocio de consulta online é uó.
anônima
25/10/2020 18h54
Dá sim.