SIM! :(
Tanto que hoje eu tomo remédios para depressão. Sofria bulliyng na escola, desde quando mudei de escola para cursar a quinta série, até ano passado, quando concluí meu ensino médio. Me xingavam simplesmente porque eu era muito magra, ter olhos "grandes" e ser quietinha. Ninguém faz ideia de como isso estragou minha vida! Mas Deus é comigo e me ajudará a superar este trauma!
16/08/2016 20h40
Sim... Quando eu era crianca minha mae cortou meu cabelo mega curto parecia um menino de cabelo curto tinha 5 anos sofri muito muito bullying...
16/08/2016 20h42
Sim.. qdo era criança eu era gorda..
16/08/2016 20h37
Sim.Por diversos motivos que não quero nem lembrar!
16/08/2016 20h53
Sim, por ser quieta, calada, alguns pensavam que podiam fazer o quisessem comigo, o que não era verdade porque eu metia a porrada.
anônima
17/08/2016 20h39
Eu era excluída do grupinho das bonitinhas e descerebradas,eu não ligava pelo menos eu tinha um cérebro e tirava boas notas,mas eu era muito quieta e quando alguém mexiam comigo,levavam patadas ou tapas.
16/08/2016 23h06
Por ser branca.
Por ser gorda (frequentemente)
anônima
16/08/2016 23h27
Por ser um balãozinho huheuhe u.u
16/08/2016 22h33
Eu sempre fui mto magra e quieta...mas nunk sofri preconceito por isso...

Mas ja sofri por ser pobre e negra.
eles respondem
anônimo
16/08/2016 20h49
Eu era muito magro e alto, as pessoas me chamavam de sacizeiro (usuário de drogas) ou aidético, mas isso me estimulou a fazer musculação e hoje essas pessoas que me zoavam, tem inveja de mim, pois me tornei atraente aos olhos das mulheres.
anônimo
16/08/2016 20h41
por se magrelo e tímido.
mas hoje isso me rendeu um corpo atlético é um jeito educado de me portar.
aqueles fdps se foderam todos na vida.
16/08/2016 23h34
Sofri durante todo o colegial, era zuado, apanhava entre tantas coisas. Porque diziam que eu era muito feio e magrelo. Hoje dei a volta por cima de muita gente.
anônimo
16/08/2016 20h41
Sim. Mas os motivos prefiro não falar.
16/08/2016 20h55
Sim, quando pequeno eu tinha orelha de abano.