Uma garota que eu acreditva que tivesse me colocado na friendzone deu alguns sinais de interesse umas semanas atras e eu (timido) dormi no ponto. Tentei assunto nos dias seguintes e ela ignorava ou era seca.

Recentemente arrisquei mais e chamei ela para sair, ela demorou para responder(mais de um dia) e deu a desculpa de que ia ter tempo(com detalhes do porque). Foi a segunda vez que chamo e ela deixa meio que em aberto a resposta.

Devo esperar e ver se ela me procura, procurar ela e pedir uma resposta direta ou simplesmente é caso perdido e devo esquecer?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
16/08/2016 21h03
Some q ela virá te procurar . Ou tá fazendo charme ou não quer te dar toco.
16/08/2016 21h23
Ela está dando a entender que não está interessada. Melhor vc dar um tempo por enquanto.
17/08/2016 17h22
Deixa pra lá, se você já fez os convites e ela teve essa atitude ...
Se ela quiser ela vai te procurar ... ou não.. sei lá rs