Sinceramente, eu tenho esse fetiche que também é chamado de tara por pezinhos de mulher. Adoro sentir o cheiro dos pés bem cuidados e suados após um dia de trabalho naquele salto fechado ou sapatilha.

Todavia, a maioria (do interior paulista), tem pavor e repudio. Mas não tiro a razão, pois infelizmente há caras imaturos demais e a mulherada precisa ficar esperta.

AMO mulheres com pezinho 34/35 pois me derreto por baixinhas e tenho coleção de saltos com estes números. Agora encontrar uma que me aceite, essa esperança eu já perdi. Sou idiota demais e pago o preço por isso.

Mas queria saber de vocês mulheres, o que vocês acham de caras que olham os pés primeiro e depois os olhos?

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/10/2020 01h27
n ligo, só acho q ia ser muito ruim se eu tivesse com algo no pé e n quisesse q ngm notasse, tipo uma unha encravada
anônima
24/10/2020 01h29
Orra meu número, me doa uns calçados... Não vejo problema se não ficar muito bizarro, tipo ao invés de fazer espanhola entre os seios fazer entre os pés, Isso não...
24/10/2020 01h31
Espero q meu namorado não goste disso pq meu pé é grande e feio
eles respondem
24/10/2020 01h30
Posso te mandar o meu?

44 maravilhoso!
24/10/2020 02h10
Adoro os pezinhos delas.
anônimo
24/10/2020 01h25
Esse negocio de pé suado achei estranho imagina o cheiro, mas eu gosto de ver mulher de salto não ligo para o pé mas acho muito sexy, então não vou te julgar.
24/10/2020 01h27
Então você é o tipo de cara que compra pack do pézinho?

acho meio bizarro querer sentir cheiro de pé suado kkkkkkkk mó chulé da porra.

mas cada um com sua pira
anônimo
24/10/2020 01h33
Bizzarro dms isso, fetiche mais escroto que existe. Kkkkk
Mas ñ julgo