Então, estava conversando cm uma menina q sou afim , ( tenho uma certa intim, + somos d outra cdd, nunca nos vimos) e ela já havia dito, antes q amanhã acordaria cdo, mas continuamos no wpp, e falamos sobre várias coisa até ela dizer q n gosta q chame ela pelo primeiro nome, e daí eu perguntei; tu gosta q te chame cm? E ela disse, pd me chamar como qser... E eu respondi: "Eu preferia te chamar de amor, mas antes, eu teria que te pedir em namoro primeiro.." ela respondeu outras coisas, meio q fugiu da resposta q dei, disse q teria q acordar cedo amanhã, comentou outro assunto em deu boa noite, com um dorme bem...
( A pergunta eh, será q ela n tá afim? Ou ela n esperava e irá pensar melhor ou ela acabou n lendo o que eu disse? O q vcs acham? E o que sugerem q eu faça? Tentar de novo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/10/2020 02h04
Vixe! Pelo jeito não está querendo nada, ou ficou surpresa demais para dar uma resposta.
24/10/2020 02h05
Ela é igual eu , não gosta de relacionamentos e só o fato de vc ter falado isso já fez com q ela pense que vc e carente e já quer um relacionamento, provavelmente ela só quer algo casual ou então não apressar as coisas e ir com calma..
anônima
24/10/2020 02h14
não chame de amor se vcs ainda não são namorados
eles respondem
anônimo
24/10/2020 02h00
Eu acho que ela se assustou cm vc
Igual eu
anônimo
24/10/2020 02h08
Vish, tu é muito apressado. Se vc tinha uma chance mínima de ter algo com ela é bem provável que suas chances tenham ido a 0. Agir como um desesperado assusta a mulherada.
24/10/2020 02h12
Foi meio afobado em amigão. Tinha que ter desenrolado mais. Vc teria mais chance se tivesse saído para conversar, introduzido um assunto sedutor e ido avançando com o toque e tal. Afobou.
24/10/2020 02h21
Puts.... irreversível
anônimo
24/10/2020 02h32
nao sei nada nao