tenho ansiedade e tomava um remédio chamado "Desve" ele causa em mim sintomas muito desconfortáveis, como muita fome, muito enjoo, ardência no estomago e muito calor, foi por esse motivo que eu deixei de tomar... mas hoje me senti muito triste por algo e digamos q eu encontrei ele... e eu engoli de uma vez só 2 comprimidos, isso aconteceu as 5 da tarde e agr ja são 3:35, eu tentei vomitar na primeira vez para ver se melhorava, confesso ajudou um pouco e eu consegui dormir, só q eu acordei agr e eu voltei a sentir os sintomas td de novo... eu tentei vomitar de novo mas como não comi nada o dia inteiro então não consegui... agr a pouco fui tentar comer algo mas como estou enjoada não consigo... mds me ajudem, no caso quando eu tomava o remédio eu bebia com agua só uma comprimido e ja me deixava mal, só que não demorava tanto tempo pra passar, em cerca de 3 hrs passava

elas perguntam
5 1
eles respondem
24/10/2020 05h13
Qual a tua idade? Tomou mesmo apenas dois? Quem mora aí contigo?
24/10/2020 08h54
Só para de tomar remédios para curar a depressão isso só piora
24/10/2020 09h13
Não existe médico nem posto de saúde aí pra tratar essa intoxicação? Você está num cativeiro?
24/10/2020 09h16
Procura um medico e fala sua situacao
24/10/2020 12h02
O posto de saúde mais próximo.
Mas agora já vim tarde :/
elas respondem
anônima
24/10/2020 04h43
Procura o médico agora, mesmo de madrugada. Diz que teve problemas psicológicos que te levou a fazer isso. Ele não vai te julgar, vai te tratar e te encaminhar