Pessoal, já vou avisando que é texto grande
Seguinte, eu tenho 16 anos, e atualmente moro com minha mãe e minha irmã (4 anos)
Acontece que antes meu pai morava com a gente, mas minha mãe decidiu se mudar de São Paulo pro interior e eu tive que vir junto, porque ela prometeu que ia arrumar meu notebook (que ela mesmo quebrou, iria custar uns 70 reais)
Mas acontece que tudo isso era mentira, e eu simplesmente estou aqui sem nada. Aqui é o interior, é uma cidade mal desenvolvida e não tem jovem-aprendiz. Eu sempre sonhei em trabalhar e conseguir minhas coisas, mas agora fui tudo arruinado. Eu tinha planos de trabalhar em São Paulo e entrar em uma boa escola (Eu sempre estudei em escola pública, mas tenho certeza que conseguiria)...
Sempre fui cara que fica mais em casa, sou reservado...
Mas minha mãe é ignorante. Se eu pedir para ela comprar um livro ela me diz que é inútil, que eu só penso em mim, que livros não prestam pra nada... Puta que pariu. Ela é burra pra caralho, sério.
Agora eu passo todos os dias cuidando da minha irmã e sendo humilhado, ela me manda ir pro inferno, diz que eu sou um lixo, inútil, que prefere meu irmão
Eu já estou cansado disso, só queria ter um PC e viver a minha vida de boa, ser independente...
Por favor, me ajudem, eu não sei o que fazer.
(Ir morar com meu pai está fora de cogitação ele é muito irresponsável, assim como ela)

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/10/2020 09h45
Moço,faz a sua mãe pagar por você cuidar do seu irmão, espere só mais 2 anos para você ter 18 ,porque como você ainda é menor de idade não tem o que fazer, a casa não é sua mais espere ,estude bem e quando estiver 18 anos você poderá fazer o que quiser ,mais vê mesmo talvez sua mãe não tenha condições para concertar seu notebook!
anônima
24/10/2020 10h54
Se fosse cmg eu não cuidava do meu irmão de raiva kkkkk
Tente entrar em contato com seu pai, talvez ele te ajude nessa situação do concerto PC.
Se nada resolver, tente arrumar um bico, sei que tu é novo. Mais se fosse eu arrumaria uma obra qualquer, nem que me pagasse 30 reais por dia, ju tava os 70 ...
Sei que deve ser difícil pra tu, não passei por situação parecida, mais força garoto, faça o seu melhor que dará tudo certo !!!
eles respondem
24/10/2020 09h33
Continua estudando, te forma, cresce, e vai trabalhar e viver tua vida no futuro. Essas tretas na tua idade são normais, tenta ser menos reativo.
24/10/2020 09h39
Se pelo menos você estuda já é muito bom