Então galera tenho 15 anos, e quando tinha 12 um cara amigo do meu pai me abusou eu estava no meu quarto meus pais na cozinha, e ele veio falar que ia embora mais no contrário ele veio passou as mãos nas minhas partes íntimas, e foi embora no outro dia ele veio trabalhar aqui e ficou fazendo sinais para mim não contar para os meus pais ,como eu era boba não contei mais depois ele me puxou para um canto mais eu não deixei ele puxar, e a noite contei para minha mãe ela disse que não era para mim contar para o meu pai para não ter confusão ,meu pai não sabe dessas coisas até hoje eu não contei para ele tenho vergonha porque ele é homem, queria processar esse cara será que ainda dá tempo? Esse homem parou um tempo de vim aqui em casa e agora do nada ele voltou esses tempos me chamou de gostosa, eu não estou dando trela quando vejo esse cara tenho só nojo :(

elas perguntam
9 5
eles respondem
24/10/2020 09h35
Sua mãe foi conivente? Seu pai aceitaria se soubesse? Fosse comigo, não interessa se é amigo. Ia parar com ele na delegacia, e não seria só por acusação de estupro.
anônimo
24/10/2020 11h55
Se tu fosse minha filha eu ia ser preso mas matava esse cara da forma mais cruel possível.
Lixos assim merece morrer
Que ódio mn
anônimo
24/10/2020 11h51
Tem contar para o seu pai ou esse cara vai continuar convivendo com você.
anônimo
24/10/2020 12h02
Tem que contar pro seu pai já que sua mãe é muito mole pra não dizer outras coisas, que absurdo! conta logo pro seu pai antes que as coisas piorem.
anônimo
24/10/2020 13h34
Se o cara sumisse como fez aos 12 até que deixaria pra lá, mas o fdp voltou.
Pra não gerar confusão, se ele aparecer novamente, fale sério com ele, diga que vc entende muito bem a seriedade dos abusos dele, leia sobre isso, e ameace de denuncia lo, se insistir aí sim, vale a pena falar pro seus pais
24/10/2020 12h17
Tenta gravar um áudio ou até mesmo filmar a ação desse crápula. Sem provas ficará difícil. Melhoras
anônimo
24/10/2020 12h26
Verme inútil, um cara desse merece apanhar até ir parar na UTI
24/10/2020 13h24
Se eu fosse mulher e estivesse no seu lugar teria ido de imediato,ele é um maníaco tarado,e pode ter certeza q ele vai continuar com isso.Denuncie, esse tipo de coisa tem q ser denunciada na primeira vez.
24/10/2020 13h38
Não precisa ter vergonha, conta logo para seu pai, esse cara deve fazer isso com varias meninas, se você deixar assim, vai se arrepender mais tarde de não ter contado.
elas respondem
anônima
24/10/2020 11h49
Gata conte ao seu pai, nao é justo manter esse cara entrando ai.
anônima
24/10/2020 11h55
Desculpa, sei que é sua mãe, mas pqp! Que atitude foi essa só para evitar confusão e agora ela deixa esse idiota entrar na sua casa de novo.

Bom, primeiro passo, vc PRECISA criar coragem para contar pro seu pai e dar um jeito de levar esse cara na delegacia.
anônima
24/10/2020 12h22
Moça, eu também fui abusada quando criança da mesma forma que você, e não contei aos meus pais por vergonha e medo das consequências. Eu me arrependo muito hoje, muitas vezes me pego pensando na possibilidade dele abusar de outras crianças (coisa que eu poderia evitar/ter evitado se eu tivesse contado tudo para os meus pais). Conte para o seu pai. O caso ainda é recente. Tomara que vocês consigam justiça, mas caso não acontecer, faça questão de que todos do convívio desse homem saibam do monstro que ele é, só assim ele não fará mais vítimas. Você não tem que ter vergonha de nada, ok?
anônima
24/10/2020 12h29
Anônima, conte ao seu pai, não é necessário ter vergonha... Se ele fez está barbaridade com você, imagine o que ele não faz com outras garotinhas novas? Este cara não merece ficar solto e continuar abusando de outras pessoas.
anônima
24/10/2020 13h16
Você tem que contar ao seu pai, esse verme não pode continuar frequentando sua casa e te importunando.
Vá até uma delegacia com algum de seus responsáveis e faça um B.O., e se for o caso busque ajuda psicólogica.