2.35K  25/10/2020 18h56

Homens: como vocês gostariam de ouvir isso? Qual vocês acham que é a melhor forma de falar isso?

Gente eu amo meu namorado. Mas quando começamos a namorar ele não metia há anos e acho que desprendeu.

Eu quero falar para o meu bem e também para o bem dele, caso um dia a gente termine e ele tenha outra pq com certeza nenhuma mulher vai ter coragem de falar.

Eu falo na lata? Eu tomo cuidado e falo com todo o carinho do mundo?

Eu pretendo dizer "Você não sabe meter e é ruim de cama, mas eu quero te ajudar"

Homens, vocês ficariam magoados e terminariam a relação caso a namorada de vcs dissessem isso?

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
24/10/2020 22h27
Ensina ele é mostra como é que se faz
25/10/2020 14h16
"Você não sabe meter e é ruim de cama" não é DEFINITIVAMENTE a melhor frase hahahahahaha
anônimo
25/10/2020 14h20
Como vc gostaria que ele falasse que vc não sabe dar a xaninha direito? Então assim que vc vai falar
25/10/2020 18h00
Se você fosse tão boa não estaria reclamando e sim ajudando-o.
anônimo
25/10/2020 15h09
Fala assim pra ele: "olha, sexo é feito por duas pessoas, mas eu me acho foda demais pra enxergar isso, então o problema só pode ser você".
anônimo
24/10/2020 22h29
Pq você não diz para ela que gosta de forma x, vai dando as coordenadas para ele, aos poucos ele pega o jeito.

Falar que ele é ruim de cama, só vai prejudicar as coisas.
Pode ser até que broxe já que não está com conseguindo te satisfazer.
24/10/2020 22h52
E você, manda bem? Fala pra ele como tu gosta?
A responsabilidade não é só dele.
anônimo
24/10/2020 23h44
Que tipo de pessoa vira na cara da outra e solta uma crítica dessas? Cadê o seu bom senso?

Todas as mulheres com quem transei eu precisei ensinar/mostrar algumas coisas. Em nenhum momento eu joguei na cara delas que elas transavam mal, apenas ensinei como eu gostava, é o que você deve fazer.
24/10/2020 22h54
Fala na cara do traste.
anônimo
24/10/2020 22h41
Ensina ele então já que o ama!
Fala o jeito que gosta de ser tratada, provavelmente ele só faz o arroz com feijão, ou seja o sexo basico, mas se você quer mais pegada, quer uns tapas, puxão de cabelo, umas socadas fortes, ser xingada, aquele sexo selvagem, fala pra ele que ele pode fazer isso que você gosta, tem cara que é travado mesmo, ou ele não curte fazer isso, mas como disse que há sentimentos ainda, tenta salvar essa relação, por que na minha opinião, se o sexo tá ruim a relação só vai de ladeira a baixo, sexo é muito importante no relacionamento, acabou o sexo virou amizade, então dá uns toques nele chega e fala do que você gosta pra melhorar na hora h, se ele não te der ouvidos e continuar assim e não querer mudar, aí só lamento e o melhor é terminar e procurar outro.
25/10/2020 18h45
Se falar vai magoar se nao falar n vai melhorar kkkk
tem que mostrar o cara, dar as dicas, assim ta bom, assim n ta, as vezes ele n ta percebendo q ta ruim pra vc, esperar ele adivinhar n vai adiantar tbm.... N precisa sair falando na lata do cara nao
25/10/2020 15h05
ñ precisa dizer o quanto ele é ruim.Vá apenas dizendo no que e onde ele pode melhorar.
ps: fingir orgasmo não ajuda em nada, ao contrario, faz o cara pensar q ta agrandoe ñ tá
anônimo
25/10/2020 14h56
seja direta
25/10/2020 14h50
Se você for boa de cama, leva o ritmo que ele cai entrando na dança
25/10/2020 14h23
Da o teu ritmo. Ele q se vire pra assimilar.
Ou fale das tuas preferências, como gosta do sexo.
Mas indico vc ditar o ritmo...senão melhorar me chame.
anônimo
24/10/2020 22h33
É só falar que ele precisa melhorar mais e da dicas
anônimo
24/10/2020 23h51
Eu não ficaria com raiva, ficaria decepcionado cmg msm kkk mas com raiva da minha hipotética namorada não
elas respondem
anônima
24/10/2020 22h24
Ensina ele então.
Não precisa falar é só mostrar, fale o que ele precisa fazer e do que você gosta e de como gosta.
anônima
24/10/2020 22h29
Mete nele, ensina como se come alguém.
anônima
24/10/2020 22h38
Apenas mostre para ele na hora do sexo como voce quer que ele faça. Jamais diga a um homem que ele não sabe meter, que é ruim de cama, ainda mais se for seu namorado, Mesma coisa se ele te dissesse: "Você é gorda e feia mas eu vou te ajudar a melhorar.". Como voce se sentiria? Sensibilidade e empatia faz bem para os outros.
anônima
25/10/2020 18h22
Não precisa ser direta, comece dando umas sugestões pra ele
anônima
24/10/2020 22h31
Você vai falando como gosta que ele vai entender o recado
anônima
25/10/2020 18h44
Cara, não existe essa coisa de ser ruim de cama. Por que você não ensina ele as coisas que gosta no sexo? Ele não é vidente pra saber. Tenha paciência e ensine-o a lhe satisfazer no sexo.
25/10/2020 14h25
Vai falando o jeito que tu gosta, simples.
anônima
25/10/2020 18h31
A responsabilidade do sexo é de ambos!
Se esta insatisfeita, converse ou dê sinais do que você gosta
anônima
24/10/2020 22h32
Falando....
anônima
24/10/2020 22h29
Seja sutil, diz o q vc n gosta e ensina coisas novas.
anônima
25/10/2020 18h48
Seja direta, claro que como ele é seu parceiro você fala com mais jeitinho, mas fale. Já tem muita mulher mal comida no mundo, deixe ele saber que é ruim de cama, a verdade sempre é a melhor opção.
anônima
25/10/2020 18h38
"Você não sabe meter e é ruim de cama, mas eu quero te ajudar", não pode ser hahahaha. Vaii dando dicas de como você gosta, fala o que você gostaria que ele fizesse, e se for falar, não fale de forma que pode ferir o ego e a autoestima dele, vá com jeitinho.
25/10/2020 14h53
Manda uns vídeos falando sobre o assunto
Livro do Kama sutra em PDF
Não fale que ele é ruim,e sim que tem que melhorar