Eu não queria ter feito isso, não queria que isso tivesse acontecido, eu escondi como foi possível, não contei pra ninguém, mas eu já estava sendo rodeada, várias perguntas, todos os dias a toda hora o povo fala de sexo e eu fui encurralada.
Eu tenho 30 anos e eles são mais novos que eu (19/20 e poucos anos) e sexualmente ativos, foi muito humilhante ver a cara deles de incredulidade e espanto, alguns riram. Eu sei que logo logo vai se espalhar e aonde eu andar todo mundo vai me olhar por conta disso.
Eu já passei por isso antes e era tão vergonhoso, o povo fazia piada e me diminuía. Eu né sinto uma completa perdedora e anormal.
Só vim desabafar pq eu estou chorando muito.

elas perguntam
24 18
eles respondem
24/10/2020 22h57
Lembrem-se dessa pergunta virgens do site, esse somos nós no futuro.
anônimo
24/10/2020 23h10
Não sei porque essa neura... Toda transuda já foi uma virgem;
Toda virgem de hoje pode ser a trepadeira de amanhã
25/10/2020 14h06
Eu não pediria demissão nesse momento do Brasil nem se fosse ex-presidiário por sequestro.
anônimo
25/10/2020 11h32
Já disse isso algumas vezes aqui: as pessoas fazem de você o que você deixa que ela façam. Se você mesma já adota uma postura de derrotada só porque é virgem, manda a mensagem que outras pessoas podem pensar o mesmo. Conheço uma moça de 35 que é virgem e é muito segura disso. Resultado? Ninguém a diminui.
25/10/2020 11h36
Há tantos motivos para se demitir e você se demitiu por isso ser virgem não é nada de mais
anônimo
25/10/2020 10h18
Moça
Vc devia ter orgulho
Não vergonha
Não tem nada de errado
25/10/2020 16h18
É difícil, quando as pessoas não entendem você. Mas segue a vida. Acredito que muitos vão querer tirar sua virgindade.
anônimo
24/10/2020 23h36
Eu acho isso bem ridículo, não ligue pra eles ;)
24/10/2020 23h13
Velhas Virgens
Curto bastante a banda
24/10/2020 22h57
Eu te entendo perfeitamente, eu já senti isso, eu tenho 24 anos e também sou.
Na empresa que eu trabalhava os rapazes que trabalhavam comigo eram ativos sexualmente e eu virgem eu me sentia envergonhado.
Mas você pediu demissão só devido a isso???
Não teve um motivo maior????
25/10/2020 15h15
Eu queria entender o ser humano.
Vc morre de vergonha e se sente diminuída por ser virgem aos 30 anos.Porem só vc sabe q vc é.
Só vc tem interesse que as pessoas ñ saibam.
VC MESMA CONTA PRA TODOS QUE É VIRGEM.

Alguem pode me explicar pq vc contou?
25/10/2020 11h52
Nao deveria ter pedido demisao. Cada um sabe da sua vida. Ninguem tem q saber algo de sexo do outro o que ja fez e nao cez na cama. A nao ser que de liberdade. Ja me perguntaram se eu tinha feito isso ou aquilo e eu disse q o que acontece comigo na cama eh coisa minha sigilo nao interessa a ninguem
anônimo
25/10/2020 11h49
Eu não largaria emprego pq acho um saco procurar outro
25/10/2020 11h49
30 não é velha...
anônimo
25/10/2020 11h34
Geral me olha assim pq eu tô na seca a 2 anos.
Até minha prima ontem me falou, crédito, sério que vc tá 2 anos sem transar.
As pessoa chegaram ao fundo do poço
anônimo
25/10/2020 10h11
Ué, fala q já deu muito, que até parece... Relaxa vc é jóia rara.
anônimo
25/10/2020 11h28
Sua pureza deveria ser motivo de orgulho e exemplo a ser seguido.
25/10/2020 11h26
Acho que você tá se importando muito com essa coisa de ser virgem. Por mim, vc devia falar que é virgem mesmo e ponto, ngm mais enxe o saco, não te perturba. Não fique triste, não tem nada de mais em ser virgem. Se você não se importar com isso ngm mais te pertuba. Isso tá te atrapalhando, pediu até demissão, vc n sabe como ta difiicl um emprego hj em dia. Mas fica assim não, esquece isso, deixa pra la
25/10/2020 11h19
VC o curte som do velhas virgens?
24/10/2020 23h00
Poderia ter ficado de cabeça erguida e apertar o botão do foda se
anônimo
25/10/2020 00h13
Para de bobeira mulher oxi
Só que cuidado pois agora vai encher de homens querendo te comer só pra tirar sua virgindade
24/10/2020 23h12
Mas você está totalmente irregular.
Transar agora é compulsório e todas as praticas são normais.
24/10/2020 23h06
Você já tentou tinter e essas tranqueiras?
24/10/2020 23h00
Deveria aproveitar e perder...
elas respondem
anônima
24/10/2020 22h57
Você foi boba, eu acho que iriam aparecer vários pretendentes para você.
Não acho que ser virgem seja demérito para ninguém, vocês criam cada coisa na cabeça.
24/10/2020 22h59
seu valor não diminuiu por ser virgem mas no tempo de hoje que o normal é sair com qualquer um , te entendo ,receba meu apoio vc é preciosa
anônima
25/10/2020 00h15
Pq tu não mentiu? Ninguém tem que saber das tuas intimidades sem a tua permissão, se preserve e tu não é inferior a ninguém
anônima
24/10/2020 23h02
Uma velha de 30 anos ??????????????????????
anônima
24/10/2020 23h06
As pessoas gostam de humilhar as que não conseguem seguir o padrão do mundo. Quando se é virgem neste século, as pessoas te olham com um olhar de desprezo, como se elas nunca foram virgens um dia. A vida é assim, os seres humanos são cruéis! Agora é ficar de cabeça erguida e não ligar para opinião de ninguém! Boa noite.
anônima
25/10/2020 05h04
Querida, no dia q vc não quiser mais ser virgem vc resolve isso. Eles é que nunca mais poderão ser como vc. Pense pelo lado bom: vc evitou muito arrependimento na vida. Enfim, isso não te faz menos mulher. Cresça e pare de ter essas reações de adolescente.
24/10/2020 23h05
Vc n é velha... tbm ninguém é obrigada a nada.
o estranho é que é normal sair com qualquer um e fazer sexo mas é anormal ser virgem e se guardar para a hora certa.
anônima
24/10/2020 22h58
Carácoles!!
aqui tem mais virgens tardios do que eu pensava!
24/10/2020 23h18
O problema maior é que você já se intitula velha, logo projeta que os outros terão as mesmas opiniões que tem sobre si mesma.
Não deve levar como um fardo, mas como um objetivo a conquistar e nunca é tarde para isso.
anônima
24/10/2020 23h15
Não precisava ter pedido demissão, é só ligar o foda-se. Se ficassem de putaria era só ameaçar de processar por te constrangerem em público.
anônima
24/10/2020 23h07
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
25/10/2020 11h48
Você se sente perdedora e anormal por causa disto?
Estou começando a questionar a amizade do pessoal aqui no site, pois, ninguém me informou que existia um troféu a ser conquistado ao perder a virgindade.
Enfrente-os e exija respeito e, se não parar, leve o caso para os superiores!
Se não resolver, junte provas e testemunhas e abra um B.O em uma delegacia...Peça danos morais em um processo!
25/10/2020 11h40
Precipitada essa atitude. Precisa se sentir mais segura e saber separar as coisas. Ser virgem ou não não deveria influenciar suas decisões no trabalho.
Não deveria se deixar abalar pelo que dizem, mas pelo visto você concorda com eles.
01/01/2021 10h55
Apesar de achar que a pergunta é fake. Considerando que seja verdade:

- VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL devem ser separadas.
Sua vida pessoal não deveria interferir no trabalho e vice-versa.
Vejo falta de profissionalismo da sua parte. Vc vai ali trabalhar e não, expor a sua intimidade.

- FALTA DE CONTA PARA PAGAR E TAXA DE DESEMPREGO
O país apresenta uma alta taxa de desemprego, inclusive de profissionais competentes e academicamente habilitados. Não é um bom momento para rejeitar emprego por motivo desvinculado do ambiente profissional. Não houve assédio nem nada que desqualifique o seu currículo vitae. Às vezes, é bom ter um dependente, uma conta para pagar, um carro para quitar, assim o indivíduo valoriza mais o emprego e cria vínculo com a instituição.

- AJUDA PROFISSIONAL
Não é normal se diminuir tanto por ser virgem. Talvez seja melhor procurar um psicólogo. Pedir demissão por ser a virgem do trabalho não considero normal. Você possui um trauma muito grande e precisa de acompanhamento psicológico.
anônima
25/10/2020 11h31
Pois eu já falo que nunca transei para não ficarem me enchendo. Como quieta mesmo, ninguém desconfia.

Mas eu nunca vi reações como essa, geralmente ficam foda-se
anônima
25/10/2020 10h46
Complicado, boa sorte, anônima
24/10/2020 23h37
Mds... Essa história de velha virgem ainda continua? Kkkkkkkk
anônima
24/10/2020 23h22
Li pensando que trabalhava num sex shop