Terminamos a um ano por besteira, nos dávamos muito bem,qndo irmã dele ligava ,começava botar coisas na cabeça dele. Ela tinha muito ciúmes qndo nos via na câmera do celular,mudava expressão do rosto,quando eu o conheci ele veio a trabalho p minha cidade, passou por altos e baixos eu estendi a mão, nunca o soltei nem nas adversidades. Qndo ele falou p irmã ia ficar definitivo, pra ficar meu lado,ela fez ele mudar de idéia e voltar p cidade dele, começamos brigar,acabou. Ele me bloqueou, tentei me reaproximar da irmã dele p explicar o que fiz pelo irmão dele,estava com ele por amor. Foi pior,ele me bloqueou de vez e disse n quer ser meu amigo,pois ela disse eu tava incomodando ela. Dois meses depois ele me desbloqueia Facebook dias depois bloqueia ,não chegamos nos falar, que vcs acham?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/10/2020 00h12
Que irmã ciumenta da desgraça. Mas convenhamos, ele é bem imaturo.
26/10/2020 00h50
Pode ser, mas o cara é um frouxo sem personalidade.
elas respondem
anônima
25/10/2020 00h03
Que a irmã dele tem que achar um boy pra ela dar e deixar o relacionamento do irmão dela em paz
25/10/2020 00h07
Pelo jeito ele não sabe pensar sozinho, quando não for a irmã, será a mãe.
Deixa como está, não compensa muito pelo jeito.
Juh
25/10/2020 00h05
Eu acho q se ele n tem opinião propria, ele n vale a pena.
26/10/2020 00h57
Acho que vc merece um homem e não uma criança. Se vc é do tipo que faz de tudo por quem ama, merece alguém que retribua isso e não que te trate dessa forma aí. Ela está acabando com a vida do irmão e ele permite.. desse jeito vai ser difícil dele se relacionar com qlqr pessoa.
E caso aconteça, que não seja você a vítima da vez (de novo né)