Veja o texto e me digam qual a dele...

0
anônima
364
6a
Chamei um boy que pegava para ir ao um restaurante e tals, tinha uns créditos lá. Ele disse que não poderia no fds pois tinha compromisso! Falou que poderia ser durante a semana que vinha me pegar p gente ir.

Quando chegou o fds ele postou que estava no lugar que chamei ele para ir.

Eu perguntei: Não vai querer nem mais ir, pois já foi...? Ele respondeu: Vou sim!

Vocês iriam mesmo assim... Achei super sem graça isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
6a
Sua posição na fila de espera foi o motivo.
Único problema é que descobriu.
Pra isso servem as redes sociais.
que mancada, sai dessa
muita falta de bom senso da parte dele, chame outro q vai ser melhor
anônimo
6a
Qual o problema de o cara já ter um compromisso no mesmo lugar que vocês vão? o lugar é exclusivo só para vocês? rsrssrs, cada uma.

O cara está interessado no seu convite e ainda está disposto a voltar no mesmo lugar que estava no fds, quer mais o que?
anônimo
6a
Mete o pé
anônimo
6a
Sei não ein, observe
Entre na fila e pegue sua senha.
elas respondem
8
Obviamente a prioridade que você dá a ele não é recíproca. Não gaste seus créditos, vá sozinha.
Se tivesse o mínimo de consideração nem postava foto no lugar. Ele definitivamente está pouco se lixando pra você.
"boy que pegava"
Ué!!!
Se ele quer ir contigo, qual o problema?
Eu nem falava mais com esse boy
anônima
6a
Mas nesta foto que ele posto estava com mais alguem?
Aí depende, também achei sem graça mas, a dúvida que não quer calar: impossível ele ter levado outra no mesmo lugar que você chamou ele pra ir.
Tô achando que é cilada.