eles respondem
Tem crianças que nascem ruins mesmo. Eu já presenciei criança maltratando animais. O problema é que eu sempre fui cagão, me intimido até com criança, mas nesse caso tente conversar com os pais dela, você é da família, talvez seja mais fácil manter um diálogo com os pais dela.
Se eu vejo uma coisa dessas eu dou uma surra inesquecível na menina, daquelas pra marcar pra toda vida
Ensine a ela que aquilo é errado,7 anos é a idade que a criança já está tendo a noção do certo e errado,e em relação a cachorrinha procure um adestrador.
É uma criança de 7 anos. Ajuda a EDUCAR ela e pronto. Educar não é tratar como se fosse adulto e pudesse entender e fazer um acordo, é na base da ORDEM.
"Se eu te pegar batendo no cachorro de novo EU VOU ARRANCAR ESSE BRAÇO FORA, GURIA" MUAHHHHHHHH Como a minha mãe fazia.
Se nem isso funcionar, avisa tua irmã ou irmão e diz pra eles agirem, pq eles tem muito mais autoridade sobre ela do que tu.
E calma, ela não é psicopata, seria talvez se tivesse coloca o cão no microondas.
Bata nela como ela bate na cachorra
O erro é dar o cachorro pra uma criança, pois não sabe o que fazer, sugiro passeio pra ver animais e não ter agora
Da um murro na cara dela pra ela ver como é bom. Problema resolvido, e que se foda a cachorra quem liga, e só um bicho sem graça
Depende do "bater".
Eu costumava usar uma folha de jornal enrolado para bater no focinho quando meu cachorro fazia algo errado, mas era bem de leve, longe de machucar, só pra corrigir.
Mas se passar muito disso, convém avisar os responsáveis por essa criança para que tomem providências adequadas. Não queira "educar" a criança se você não tiver autoridade sobre ela.
Td vez que ela fizer isso, dê uma bronca nela. Ela é criança ainda não tem noção do que é certo e errado. Ainda tem como reverter esse hábito.
Bater devagar, mesmo sendo errado pela psicologia canina, é compreensível, mas certos tipos de violência exagerada, tem que ligar o alerta.
Bata na sua sobrinha para ela aprender que isso é errado
Vergonhosamente eu já tive algum comportamento parecido quando era criança. Ela ainda está aprendendo essas noções de certo/errado e que algumas atitudes dela podem causar dor e machucar. Não é psicopatia porque ela ainda está se desenvolvendo. Por ora, tente conversar com ela, com calma, ou, se tiver abertura para isso, com os responsáveis por ela. Mas sempre de forma leve, lembrando que muitos pais mimimi não aceitam críticas aos seus preciosos rebentos.
elas respondem
Complicado. E a mãe dessa menina sabe disso?
Porque tem que conversar com ela, 7 anos ela já entende. Se ela continuar vai acabar matando o cachorro. É melhor tirar o cachorrinho dela.
Tire a cachorrinha de perto dela.. não vê que não dá certo? Cuide vc.
Ou então experimenta falar rigidamente e não com essa paciência que vejo muitos adultos tendo.
No dia que você der um pé de grito no ouvido dela, ou dar um tapão, a ousadia para.
Converse com ela p q ela entenda q não deve maltratar os bichinhos.
Umas palmadas na bunda da sua sobrinha.
Tadinha da cachorrinha, sua sobrinha precisa ser corrigida, os progenitores ou até você mesma,têm que ter uma atitude intervencionista. Ela já tem idade pra entender que agressão machuca, uma boa conversa pode resolver a situação.
Cadê os pais desta criança? Além que dar um cachorro para uma criança de sete cuidar é muita irresponsabilidade. Converse com os pais dela e aconselhe a doar a cachorra para quem goste de bicho e trate bem, o que estão fazendo com a pobrezinha desta cachorra é muita maldade.
Minha sobrinha TMB é assim, assusta os gatinhos daqui de casa, não dá sossego pra eles, vontade de torcer a orelha daquela peste.
Dá um beliscão nessa garota chata, e fala que se ela não parar de maltratar o cachorro ele vai se arrepender.
Complicado, uma criança e um animal. Melhor buscar ajuda psicológica, daí se ela for psicopata ela já vai fazendo acompanhamento. Apesar de que um psicopata pode ser apenas diagnosticado aos 18, mas mesmo assim o psicólogo já vai percebendo os sinais..
Sinceramente, dá uma surra bem dada nela que ela não vai querer nem a cachorra mais. Se possível, leve a cachorrinha com vc, e de uma bronca nos pais também, pq isso é falta de atenção deles e descaso.
Mas ela vê alguém fazendo isso? Crianças geralmente copiam os adultos.
Sua sobrinha apanha de alguém ou já apanhou?
Fale com o responsável pela criança.
Converse com a mãe/pai dela! Peça para eles corrigirem ou cogitarem de doar o cachorrinho para quem realmente cuide.