Gente eu sou doida por animais desde criança, minha sobrinha tem 7 anos e achei que ela seria assim, ela sempre pediu cachorro, quando eu saia pra pra buscá-la na escolinha sempre parava pra fazer carinho em gato e cachorro na rua, e agora que ela ganhou a cachorrinha ela fica brava quando faz xixi no lugar errado, bate, e eu já vi numa matéria falando que isso é sinal de psicopatia, já tentei de tudo, de conversar, de assustar dizendo que a cachorrinha iria morrer, de ela me prometer que não iria fazer mais isso, mas quando vejo ela tá batendo escondido...
E não vou mentir que fico com raiva da minha sobrinha e meu sangue esquenta

elas perguntam
14 15
eles respondem
25/10/2020 20h39
Tem crianças que nascem ruins mesmo. Eu já presenciei criança maltratando animais. O problema é que eu sempre fui cagão, me intimido até com criança, mas nesse caso tente conversar com os pais dela, você é da família, talvez seja mais fácil manter um diálogo com os pais dela.
25/10/2020 19h37
Se eu vejo uma coisa dessas eu dou uma surra inesquecível na menina, daquelas pra marcar pra toda vida
anônimo
25/10/2020 19h34
Ensine a ela que aquilo é errado,7 anos é a idade que a criança já está tendo a noção do certo e errado,e em relação a cachorrinha procure um adestrador.
26/10/2020 01h44
É uma criança de 7 anos. Ajuda a EDUCAR ela e pronto. Educar não é tratar como se fosse adulto e pudesse entender e fazer um acordo, é na base da ORDEM.

"Se eu te pegar batendo no cachorro de novo EU VOU ARRANCAR ESSE BRAÇO FORA, GURIA" MUAHHHHHHHH Como a minha mãe fazia.

Se nem isso funcionar, avisa tua irmã ou irmão e diz pra eles agirem, pq eles tem muito mais autoridade sobre ela do que tu.

E calma, ela não é psicopata, seria talvez se tivesse coloca o cão no microondas.
anônimo
25/10/2020 19h31
Bata nela como ela bate na cachorra
anônimo
25/10/2020 19h37
O erro é dar o cachorro pra uma criança, pois não sabe o que fazer, sugiro passeio pra ver animais e não ter agora
anônimo
26/10/2020 07h56
Da um murro na cara dela pra ela ver como é bom. Problema resolvido, e que se foda a cachorra quem liga, e só um bicho sem graça
26/10/2020 01h51
Depende do "bater".
Eu costumava usar uma folha de jornal enrolado para bater no focinho quando meu cachorro fazia algo errado, mas era bem de leve, longe de machucar, só pra corrigir.
Mas se passar muito disso, convém avisar os responsáveis por essa criança para que tomem providências adequadas. Não queira "educar" a criança se você não tiver autoridade sobre ela.
anônimo
25/10/2020 21h30
Tome a cachorrinha!
anônimo
25/10/2020 19h37
Td vez que ela fizer isso, dê uma bronca nela. Ela é criança ainda não tem noção do que é certo e errado. Ainda tem como reverter esse hábito.
anônimo
25/10/2020 20h44
Bater devagar, mesmo sendo errado pela psicologia canina, é compreensível, mas certos tipos de violência exagerada, tem que ligar o alerta.
25/10/2020 20h04
Bata na sua sobrinha para ela aprender que isso é errado
anônimo
25/10/2020 19h52
Vergonhosamente eu já tive algum comportamento parecido quando era criança. Ela ainda está aprendendo essas noções de certo/errado e que algumas atitudes dela podem causar dor e machucar. Não é psicopatia porque ela ainda está se desenvolvendo. Por ora, tente conversar com ela, com calma, ou, se tiver abertura para isso, com os responsáveis por ela. Mas sempre de forma leve, lembrando que muitos pais mimimi não aceitam críticas aos seus preciosos rebentos.
25/10/2020 19h46
Da o cachorro pra suipa.
elas respondem
25/10/2020 19h35
Complicado. E a mãe dessa menina sabe disso?
Porque tem que conversar com ela, 7 anos ela já entende. Se ela continuar vai acabar matando o cachorro. É melhor tirar o cachorrinho dela.
26/10/2020 06h17
Tire a cachorrinha de perto dela.. não vê que não dá certo? Cuide vc.
Ou então experimenta falar rigidamente e não com essa paciência que vejo muitos adultos tendo.
No dia que você der um pé de grito no ouvido dela, ou dar um tapão, a ousadia para.
25/10/2020 19h48
Converse com ela p q ela entenda q não deve maltratar os bichinhos.
anônima
25/10/2020 19h31
Bate nela.
anônima
26/10/2020 09h05
Bate nela de volta.
25/10/2020 19h34
Umas palmadas na bunda da sua sobrinha.
anônima
25/10/2020 21h13
Tadinha da cachorrinha, sua sobrinha precisa ser corrigida, os progenitores ou até você mesma,têm que ter uma atitude intervencionista. Ela já tem idade pra entender que agressão machuca, uma boa conversa pode resolver a situação.
anônima
25/10/2020 19h31
Pega o animalzinho dela.
anônima
26/10/2020 08h08
Cadê os pais desta criança? Além que dar um cachorro para uma criança de sete cuidar é muita irresponsabilidade. Converse com os pais dela e aconselhe a doar a cachorra para quem goste de bicho e trate bem, o que estão fazendo com a pobrezinha desta cachorra é muita maldade.
anônima
26/10/2020 08h04
Minha sobrinha TMB é assim, assusta os gatinhos daqui de casa, não dá sossego pra eles, vontade de torcer a orelha daquela peste.
Dá um beliscão nessa garota chata, e fala que se ela não parar de maltratar o cachorro ele vai se arrepender.
anônima
25/10/2020 19h33
Complicado, uma criança e um animal. Melhor buscar ajuda psicológica, daí se ela for psicopata ela já vai fazendo acompanhamento. Apesar de que um psicopata pode ser apenas diagnosticado aos 18, mas mesmo assim o psicólogo já vai percebendo os sinais..
26/10/2020 05h50
Sinceramente, dá uma surra bem dada nela que ela não vai querer nem a cachorra mais. Se possível, leve a cachorrinha com vc, e de uma bronca nos pais também, pq isso é falta de atenção deles e descaso.
anônima
25/10/2020 20h44
Mas ela vê alguém fazendo isso? Crianças geralmente copiam os adultos.

Sua sobrinha apanha de alguém ou já apanhou?
25/10/2020 19h36
Fale com o responsável pela criança.
25/10/2020 20h09
Converse com a mãe/pai dela! Peça para eles corrigirem ou cogitarem de doar o cachorrinho para quem realmente cuide.