bg1
196  26/10/2020 00h53

Bem se a resposta for positiva eu vou começar a fazer em casa quem sabe.

eles perguntam
2 8
elas respondem
26/10/2020 00h39
Nem sei oq é
anônima
26/10/2020 00h43
Prof girafales é vc?
eles respondem
25/10/2020 23h34
Nao, mas trazer má resultado nao vai nao kkk
anônimo
26/10/2020 00h38
Não pratico, mas dá resultados sim
anônimo
26/10/2020 00h40
Prático desde o início da quarentena, tive alguns resultados
anônimo
26/10/2020 00h41
Cara
Eu fazia e dava muita força
Mas de tamanho mesmo a diferença era pequena
anônimo
26/10/2020 00h41
Muito pouco.

“ cheguei no nível 14. Será que já posso pedir nudes?”
anônimo
26/10/2020 00h42
Sim, dá pra ter resultados.

Obs: não prático calistenia, mais faço alguns exercícios com o peso do corpo.
26/10/2020 00h53
Vc tem que saber treinar, eu não faço calistenia, mas conheço várias coisas sobre treino resistido (musculação) e treino resistido q dá pra aplicar num treino com peso corporal. Então vai algumas dicas:
1 Como vc não possui muito pesos e equipamentos como numa academia para o ganho de massa muscular vc pode optar por altas repetições até a fadiga, mas se vc for sedentário é melhor não fazer isso logo de cara para não sofrer muito com dores antes e depois dos exercícios.
2 Executar cada repetição do exercício de forma lenta pois isso aumenta o tempo sob tensao no músculo o q pode ser interessante pra dificultar o treino e ter resultados
3 intervalos curtos entre as séries para dificultar o exercício, mas,se vc for sedentário comece com intervalos mais longos tipo 90 segundos
4 fazer segundos contrações geométricas durante os movimentos pra aumentar o tempo sob tensao

E uma sugestão é vc também comprar tubos ou faixas elásticas de docentes intensidades pois ajudam pra caramba em alguns exercícios para costas, bíceps, tríceps entre outros músculos e é bem mais em conta do q comprar pesos, mas se tiver grana pra investir tbm seria uma boa