O que você acha que ainda é tabu em pleno século XXI?

0
anônimo
730
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
SEXO ainda é tabu em pleno século XXI.
anônima
10a
A morte.
eles respondem
5
Falta de responsabilidade dos eleitores com a politica do nosso pais.
anônimo
10a
identidade de gênero.
todo mundo aqui é um pouco transfóbico ainda.
anônimo
10a
Discordar de outra pessoa...
Ter um gosto diferente...
Parece simples, né? Mas não é.
anônimo
10a
Acho que nada mais ..não acho sexo tabu..acho até que estão banalizando ..
anônimo
10a
@Perola_ disse tudo.