Qual seu maior medo?

0
anônima
736
10a
Galinha kkkk...
Altura
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Medo de perder meus pais.
10a
Meu maior medo é não conseguir achar os itens lendários. E pior que são muitos.. =/
anônimo
10a
Medo de perder meus pais mesmo sabendo que um dia irá acontecer. Não estou nenhum pouco preparado pra isso.
anônimo
10a
Medo de morrer e ficar inconsciente para sempre como se nunca tivesse nascido.. Parece conversa de louco, mas faz sentido.. É uma possibilidade.. Um destino, aliás, o único destino que todos nós podemos dizer que compartilhamos.. Evitar o inevitavel... Não dar...
anônimo
10a
Do bicho papão..
anônimo
10a
Envelhecer necessitando dos outros para fazer o mais elementar, prefiro morrer jovem a viver assim
anônimo
10a
Rastelo e Rato.
Perder alguém que eu gosto :(
É uma pergunta difícil visto que pode ser interpretada de diversas formas, bem, eu tenho medo de morrer sozinho, literalmente.
anônimo
10a
Jó 3:25: Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.

Cuidado com seus medos,rs.
elas respondem
6
Tenho medo da minha mãe morrer
Medo do futuro.
anônima
10a
De não conseguir alcançar minhas metas, objetivos, sonhos...
anônima
10a
Medo de engasgar.
Medo de Morrer.
10a
Perder meus pais.