Qual seu maior medo?

anônima
Galinha kkkk...
Altura
eles respondem
anônimo
10a
Medo de morrer e ficar inconsciente para sempre como se nunca tivesse nascido.. Parece conversa de louco, mas faz sentido.. É uma possibilidade.. Um destino, aliás, o único destino que todos nós podemos dizer que compartilhamos.. Evitar o inevitavel... Não dar...