Qual sua maior qualidade?

1
anônima
722
10a
COMER|Sei puxar assunto
Não tenho problema com isso!
Kkkk..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
Já me ferrei em entrevista de emprego por causa dessa mesma pergunta kkk.
dormir e comer hahaha
anônimo
10a
Ser sincero.
anônimo
10a
Vontade de estudar.
anônimo
10a
pau grande kkkkk
Sou determinado, quando quero algo ou conquistar um objetivo geralmente consigo porque não paro até conseguir alcançar minha meta.
anônimo
10a
Flexibilidade e paciência
Sou prestativo também.
Paciência e competitividade.
Sou muito determinado.
Ser xato e talvez meu bom humor
facilidade de mexer com numeros, força , e se fisico contar olhos e cabelo
elas respondem
7
anônima
10a
Espontaneidade.
Minha maior qualidade é orar pelos que não gosta de mim. Sinceramente na TPM é raro conseguir kkkkk.
Outra é ter esperança, curso engenharia nem estudo direito e ainda tenho fé em passar em medicina, pensando melhor isso é defeito pois é ilusão da minha parte...melhor estudar mais.
anônima
10a
Não sei qual é a maior
Sou meiga
inteligente
Sincera
ativa
Etc...
anônima
10a
Sinceridade. mas pode ser uma armadilha para eu mesma.
Sinceridade
Inteligência.
anônima
10a
Bom humor ^^