Qual sua maior qualidade?
1
anônima
722
10a
Não tenho problema com isso!
Kkkk..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
10a
Já me ferrei em entrevista de emprego por causa dessa mesma pergunta kkk.
10a
dormir e comer hahaha
anônimo
10a
Ser sincero.
anônimo
10a
Vontade de estudar.
anônimo
10a
pau grande kkkkk
10a
Sou determinado, quando quero algo ou conquistar um objetivo geralmente consigo porque não paro até conseguir alcançar minha meta.
anônimo
10a
Flexibilidade e paciência
Sou prestativo também.
Sou prestativo também.
10a
Paciência e competitividade.
10a
Sou muito determinado.
10a
Ser xato e talvez meu bom humor
10a
facilidade de mexer com numeros, força , e se fisico contar olhos e cabelo
elas respondem
7
anônima
10a
Espontaneidade.
Minha maior qualidade é orar pelos que não gosta de mim. Sinceramente na TPM é raro conseguir kkkkk.
Outra é ter esperança, curso engenharia nem estudo direito e ainda tenho fé em passar em medicina, pensando melhor isso é defeito pois é ilusão da minha parte...melhor estudar mais.
Outra é ter esperança, curso engenharia nem estudo direito e ainda tenho fé em passar em medicina, pensando melhor isso é defeito pois é ilusão da minha parte...melhor estudar mais.
anônima
10a
Não sei qual é a maior
Sou meiga
inteligente
Sincera
ativa
Etc...
Sou meiga
inteligente
Sincera
ativa
Etc...
anônima
10a
Sinceridade. mas pode ser uma armadilha para eu mesma.
10a
Sinceridade
10a
Inteligência.
anônima
10a
Bom humor ^^
anterior
Você se acha uma pessoa feliz?próxima
Qual seu maior medo?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!