Qual sua maior qualidade?

anônima
COMER|Sei puxar assunto
Não tenho problema com isso!
Kkkk..
elas respondem
Minha maior qualidade é orar pelos que não gosta de mim. Sinceramente na TPM é raro conseguir kkkkk.
Outra é ter esperança, curso engenharia nem estudo direito e ainda tenho fé em passar em medicina, pensando melhor isso é defeito pois é ilusão da minha parte...melhor estudar mais.