Qual seu maior medo?
anônima
Galinha
kkkk...
Altura
eles respondem
Churchill
10a
É uma pergunta difícil visto que pode ser interpretada de diversas formas, bem, eu tenho medo de morrer sozinho, literalmente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta