Qual seu maior medo?
anônima
Galinha
kkkk...
Altura
eles respondem
Nero
10a
Meu maior medo é não conseguir achar os itens lendários. E pior que são muitos.. =/
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Meu maior medo é não conseguir achar os itens lendários. E pior que são muito... | elaele