Minha namorada quer casa pra transar, antes sempre transavamos.

Agora vivo em sem, e ela tbm.

Só que me pego com muito desejo em outras, pq é tao complicato o sexo no meu relacionamento que penso sera que nao seria mais facil com outra, e assim me pego desejando otras mulheres na rua até amgs dela, pensando se nao seria mais facil e simples. feliz.

ja conversei com ela mas e algo sem revogaçao.

o quano prejudicial isso pode ser?

eles perguntam
3 7
elas respondem
28/10/2020 02h08
Se ela fosse virgem seria aceitável, mas já deu e agora quer pagar de santa?
Olha, eu conversaria bem sério com ela! Agora só não caia na besteira de trair.
Se tiver te incomodando, termina.. pq nada paga o preço de ter um bom caráter, além das próprias atitudes..
anônima
28/10/2020 02h05
A mulher do nada travou a buceta? Já transava e do nada mete esse de só depois do casamento?
Conversa com ela sério, se não resolver termina, muito fresca querendo te obrigar a casar.
anônima
28/10/2020 02h05
Em nenhum ponto, isso é o correto
Talvez vc cometa a traição
eles respondem
28/10/2020 02h05
Muito prejudicial
anônimo
28/10/2020 02h07
Como assim antes transavam e agora resolveu parar? essa história tá muito mal contada
28/10/2020 02h02
Irapaz,isso pode acabar ruim... Vc pode até se segurar, mas n por muito tempo.
28/10/2020 02h06
Não sei dizer
Mas se vocês dois já transavam porque parou ???
28/10/2020 02h08
Vai foder sua saúde mental isso.
anônimo
28/10/2020 02h18
Aí azeda tudo sacanagem