Homens, o que vocês acham desse tipo de tatuagem?

Tenho vontade de fechar totalmente um braço meu, porém, andei pesquisando o ponto de vista dos homens sobre isso e vi comentários do tipo que a mulher fica máscula, com jeito de fácil, vulgar e funkeira. Sinceramente, discordo disso no meu caso. Sou uma pessoa bem delicada, reservada e nada fácil, além de que uso tanto roupas clássicas quanto glam rock. Aliás, gosto muito de rock! Vcs acham, de fato, que mesmo com esse perfil mais ou menos que descrevi, uma tatuagem, como a que consta abaixo, seria, aparentemente, pejorativa para mim? É só uma curiosidade mesmo.
Obs.: sou parecida com a modelo da imagem.
Link da foto: https://i.pinimg.com/originals/6c/4a/86/6c4a863d025028c6485b6aaebe5560ad.jpg
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
6a
Achei feia.
Acho bonito, só não faria isso em mim porquê sei que me arrependeria futuramente.
anônimo
6a
Sim, mas será que não vão pensar que você é lésbica? No meu caso, se eu não conseguir arrumar uma namorada pelos métodos tradicionais, eu vou fechar os dois braços com tatuagens. Afinal, pra conquistar alguém tem que atrair os olhares primeiro.
Ficou bem nela.
elas respondem
2
anônima
6a
Para de viver por homem, mulher
anônima
6a
Tirei do flop