Vocês acham o cara que interpreta Doutor Estranho bonito?

0
anônima
588
6a
Lembrando que é o mesmo que interpreta sherlock holmes na série Sherlock.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
5
12
eles respondem
5
Como homem, eu acho ele elegante, mas não é bonito não.
Ele eh meio estranho. Faz jus ao nome.
No papel, ele produzido sim
Ele fora dos bastidores n muito
anônimo
6a
não mas acho o homem de ferro bonito
elas respondem
12
anônima
6a
Ainda mais lindo na tentativa de fazer um coração com as mãos.
image
anônima
6a
Prefiro o Wong.
Acho bonito.
anônima
6a
Não. Tom ellis maior e melhor.
anônima
6a
Não acho.
anônima
6a
Bonito não, MARAVILHOSO
Moça,

Extremamente charmoso.
anônima
6a
Acho.
anônima
6a
Feio
anônima
6a
Depois de assistir essa série, comecei à achar ele maravilhoso.