Bem, um tempinho atrás um carinha quis ficar comigo e pegou meu número. Começamos a conversar quase todos os dias, gostava muito do papo dele. Mas eu estava de rolo com um conhecido dele e não acho que seria legal ficar com os dois, então dei uma desculpa pra não sair quando ele me chamou. Depois de um tempo eu não tive nada com o outro e meio que não gostei pois o carinha tentou ficar com uma menina em uma festa (ele não sabia que éramos amigas), só que ele deixou de ficar com ela no momento que ela disse que éramos amgs, ou seja, ele tava super na minha...apaixonado. Depois de um tempo ele voltou para a ex namorada (na época que conversamos ele tava terminado dela), e me arrependi muito de não ter ficado, pois eu QUERIA, mas ME NEGUEI na época. Hoje ele tenta se fazer presente mandando uns directs, mas não são com elogios, são comentários sobre posts do dia-a-dia e tdo mais.Antes que venham dizer que é traição, nao tem nada demais nas msgs dele. Já fiquei com outros mas tenho muita vontade de ter algo sério com ele, tenho muito carinho por ele e acho que ele tem por mim apesar de estar comprometido. Não quero e sei que ele sabe que eu nunca ficaria com ele namorando. Mas isso está me consumindo. Quando eles terminaram ele se encantou por mim muito rapidamente, parecia que nem gostava dela realmente. Desabafo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/10/2020 21h22
Que textão ein.
anônimo
29/10/2020 21h22
Quer ter aquilo que não pode. Justamente por isso ele exerce mais esse poder de atração em você.
elas respondem
29/10/2020 21h25
", só que ele deixou de ficar com ela no momento que ela disse que éramos amgs, ou seja, ele tava super na minha...apaixonado. "
olha, eu não acho que isso seja necessariamente paixão, pode ser respeito, em não ficar com quem é amiga de alguém com quem já quase ficou.
Acho que quando a gente ta apaixonado mesmo a gente não se interessa com facilidade em ficar com outra pessoa, a não ser que seja na hora da raiva ou de forma impulsiva.

De toda forma, acho que o melhor jeito de sair dessa situação é falando pra ele o que ele quer contigo, e/ou ir parando de falar aos poucos, sabe? cortar a ligação que meio que ainda existe e tal
é difícil mesmo, mas aos poucos o sentimento e a vontade pode ir indo embora. Passei por um arrependimento difícil de me livrar tbm, mas com o tempo, passou..
Juh
29/10/2020 21h22
"ele tava super na minha...apaixonado"
Tava não, fia, mas não tava mesmo.
anônima
29/10/2020 21h20
Ele estava apaixonado é pela ex namorada.