Vocês acham ruim usar óculos?

0
112
24d
O óculos adiciona muito à estética como acessório, por isso eu queria comprar uma armação de modelo hexagonal da rayban, mas eu não faço ideia de como proceder depois disso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Não acho, para mim é bastante útil.
anônima
25d
Acho ruim às vezes. Hoje mesmo eu pensei em usar lente ao invés de óculos
Eu sou acostumada, uso desde criancinha e sem eles eu não enxergo absolutamente nada
Não. Eu tenho um lindo da Miu Miu
eles respondem
5
anônimo
25d
Péssimo
Sim.
O óculos me deixa com cara de lerdo, bobo ou nerd. Sem óculos eu pareço mais sério e me sinto melhor. Eh quem nem o Clark Kent quando retira o óculos até postura muda:
image
Eu uso óculos desde de que eu criança e pra mim, Isso nunca fez nenhuma diferença significativa na minha vida, na máximo, há a questão dos gastos financeiros com oftalmologistas e com os óculos em si,mas se tratam de situações pontuais.
Ainda não sei, vamos ver em 2032 quando tiver que renovar a CNH.
Usa um de nerdão que sofre bullying.