Vocês acham ruim usar óculos?

O óculos adiciona muito à estética como acessório, por isso eu queria comprar uma armação de modelo hexagonal da rayban, mas eu não faço ideia de como proceder depois disso.
elas respondem
Eu sou acostumada, uso desde criancinha e sem eles eu não enxergo absolutamente nada