Vocês acham ruim usar óculos?

O óculos adiciona muito à estética como acessório, por isso eu queria comprar uma armação de modelo hexagonal da rayban, mas eu não faço ideia de como proceder depois disso.
eles respondem
Sim.
O óculos me deixa com cara de lerdo, bobo ou nerd. Sem óculos eu pareço mais sério e me sinto melhor. Eh quem nem o Clark Kent quando retira o óculos até postura muda:
image
 
Sim. O óculos me deixa com cara de lerdo, bobo ou nerd. Sem óculos eu pareço... | elaele