tenho 18 anos comecei a parar de comer açúcar e só estou comendo proteína tenho entre 1,68 de altura
treino alongamentos extremos antes e depois de realizar qualquer exercicios fisicos

manhã
tarde
e noite

Há alguma possibilidade de eu crescer de altura?? Faço tudo isso com muito esforço
eu quero ser jogador de basquete mas não tenho altura suficiente para ser marcador, estou tentando ter altura suficiente o quanto ainda posso!!

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/10/2020 10h18
Homens se desenvolvem ate os 21 anos.
eles respondem
anônimo
30/10/2020 10h20
Acho que não
30/10/2020 10h56
Crescer pode sim, mas depende de muita coisa q foge a mim dizer
30/10/2020 19h36
Se tu pegar pesado no exercício e comer bastante proteína, vai crescer um pouco. Mas a genética é 90%, não dá pra fazer milagre se ela estiver contra ti.