n morri na primeira n vou morrer na segunda
eles respondem
30/10/2020 18h31
Se o vírus realmente sofreu mutação e está mais perigoso, acho que 2021 será tenso...
30/10/2020 18h34
Nem to sabendo de segunda onda, to trabalhando mais ate do que antes da pandemia, ngm ta nem ligando pra nada mais, fazem um teatro encenando que estão se protegendo mas na verdade ngm ta nem ai
30/10/2020 23h33
Ta parecendo aqueles jogos que você enfrenta várias ondas infinitas, só acaba quando morre.
anônimo
30/10/2020 23h56
É bem provável que a segunda onda só comece depois das eleições.
30/10/2020 19h34
Só digo e repito: minions, não tomem a vacina, ela transforma vocês em zumbis comunistas. Repito: ama o Bolsonaro? Não tome a vacina e encare o vírus como homem!

Agora decidam: ou me elogiam porque acreditam no bozo, ou me xingam pq no fundo tão morrendo de medo e vão correndo lamber a vacina na primeira oportunidade hahahahhahahahahahaha