Consegui emprego como operadora de caixa e já não aguento mais, eu fico muito nervosa, acabo me confundindo, tem muita gente mal educada q é chata, além de eu ter que trabalhar mais de 8h por dia... N aguento mais só que eu preciso do dinheiro :( n sei oq fazer

elas perguntam
11 8
eles respondem
31/10/2020 01h05
Em um mês vc vai fazer isso automaticamente. Trabalho de caixa é rápido de se adaptar em breve vc vai tratar todos os clientes com indiferença
31/10/2020 05h48
É chato pra caralho, exige muita atenção, e lidar com cliente é uma bosta. Mas tu acostuma, basta sobreviver por 15 dias, pode confiar.
31/10/2020 00h06
Supera!!! kkkkkkkkkkk
anônimo
31/10/2020 00h13
Forca...O Naruto nunca desistiu, então você também consegue.

Você é forte!!!!! Lute até o final!!!!!!
31/10/2020 00h42
Segura a barra...
Depois acostuma...
31/10/2020 00h48
Quem precisa de dinheiro acaba fazendo sem gostar mesmo, normal, n tem o que fazer
31/10/2020 01h20
Aguenta mais moça q acostuma, na primeira semana eu já tinha brigado com o gerente e msm assim fiquei anos...
31/10/2020 01h38
Já pensou em trabalhar de telemarketing? Trabalhar diretamente com pessoas pra mim é um desafio, eu fico nervoso e inseguro, mas tudo é questão de praticar costume. Segura esse emprego enquanto não arruma outro, se sentir que não se adaptou saía, mas é cedo demais para tirar conclusões, afinal é apenas seu segundo dia. Boa sorte! :)
31/10/2020 03h37
Já trabalhei temporariamente em um mercado onde fiquei no caixa huahuahua...

Não é para mim também, nada contra, é um trabalho como qualquer outro, mas lidar com povão assim é bem complicado, se ainda fosse uma lojinha, deve ser mais tranquilo, mas mercado é osso.

Uma vez peguei o final de semana com o mercado LOTADO, a fila do meu caixa tava tão grande que eu nem olhava para não entrar em pânico huahuahua...
31/10/2020 03h40
Bem vinda ao mundo... um lugar onde as pessoas passam a maior parte da vida fazendo o que não gosta, tendo que trabalhar 8 ou mais horas por dia pra conseguir sobreviver.
31/10/2020 04h41
Se precisa do dinheiro, se esforce neste emprego, mas vise sempre oportunidades melhores do que essa, como começar a estudar para posteriormente poder ocupar uma vaga de emprego de curso superior ou criar o seu próprio negócio. Mire o topo, não estacione. Você só vive uma única vez e então passará o resto da tua existência a viver como peão?
elas respondem
31/10/2020 00h05
Todo início é difícil, com o tempo você vai pegando a prática. Não desista, vai dar tudo certo!!
anônima
31/10/2020 00h12
Seja forte, tenha determinação. É realmente cansativo mas se vc desistir pode n encontrar outro emprego.
anônima
31/10/2020 00h09
tenha calma , vc ainda ta´aprendendo , aproveite essa oportunidade
anônima
31/10/2020 00h07
Tudo no inicio é difícil, logo você acostuma.
anônima
31/10/2020 01h00
Emprego tá tão difícil, agradeça que tem um trabalho leal porque a única oferta de emprego que recebi foi trabalho escravo.
anônima
31/10/2020 01h07
Calma, vc recém começou, com o tempo vc pega o ritmo.
anônima
31/10/2020 04h46
Todo começo é difícil! Concentre-se, procure controlar a emoção.
Estou torcendo por vc!
anônima
31/10/2020 04h48
Se prostitui