E se a saúde da pessoa tá boa? Kkk
Não que faça mal mas se a pessoa não te perguntou sobre o que você acha do corpo dela então não vejo motivo pra comentar.
31/10/2020 05h42
Dos anos 80 ora cá se desenvolveu uma histeria contra os gordos, e isso gerou a histeria dos mais machucados como resposta nos últimos anos. De todos os comportamentos que fazem mal, as pessoas se sentem particularmente mais livres pra julgar quem simplesmente gosta de comer.
anônimo
31/10/2020 09h00
Pq é gordofobia
31/10/2020 10h03
Geração saúde e hipócritas juntos
anônimo
31/10/2020 08h47
Porque não é politicamente correto
31/10/2020 08h59
Que disse que não pode? Podemos e devemos falar que obesidade faz mal a saúde. Contra fatos não há argumentos. A medicina prova que a obesidade é prejudicial a saúde.
Não estamos falando de estética e sim saúde. Eu mesmo tenho uma amiga que pesava 120 kg. Embora ela fosse alta (1,80), estava bem acima do peso e fez uma bariatrica. Hoje está magra, mas está feia. E achava ela linda quando era gorda. No entanto ela deixou de ter dores nas costas, nos joelhos e tem muita disposição para fazer qualquer coisa que você a convide. Coisa que era rara antes.
31/10/2020 09h03
Pode sim falar que obesidade faz mal, até porque todo mundo sabe disso, o que não pode é ser chato com as pessoas, tipo ficar inssistindo para que os outros imagressam ou querer se intrometer no corpo do outro.
anônimo
31/10/2020 09h09
Obesidade eh fator de risco, pode ser indicio de demais problemas vasculares, diabetes e tal. Eh indício mas nao eh sempre. Essa história de politicamente correto eh apenas para arranjar desculpas e fugir as vezes da verdade
31/10/2020 09h30
Porque é tudo mimimi.
anônimo
31/10/2020 10h33
Pq vivemos em um mundo onde as pessoas já tem informações o suficiente pra saber que isso é ruim, você destacar isso não vai mudar nada pq a pessoa não quer mudar seu estilo de vida. Eu sei a importância de ter uma vida saudável e amo minha vida assim, agora, pra mudar o pensamento de uma pessoa que está acostumada com alimentação gordurosa etc etc é muito complicado
elas respondem
anônima
31/10/2020 04h11
Pq hoje em dia aceitação virou romantização de tudo q n é saudável.
anônima
31/10/2020 04h10
Mas faz né? Dizer que anoréxicas ou obesas são saudáveis não da
anônima
31/10/2020 08h56
As pessoas ultimamente ficam magoadas com facilidade, estão mais frágeis. O porquê disso acontecer eu não sei.
anônima
31/10/2020 09h02
Claro que pode mas depende muito da maneira como é falado.
31/10/2020 09h48
Porque as pessoas de doem por tudo, mas infelizmente é a realidade. Tudo em excesso faz mal.
anônima
31/10/2020 10h29
Não pode, mas eu sempre falo.