Nossa, saudades
Eu lembro que eu tinha um colega, e nós vivíamos correndo atrás de uma garota
Tinha grupos na sala, tinha os nerds, os populares, saca
Era realmente incrível
Eu me lembro de vários acontecimentos que me marcaram
Quando eu fui pra escola quando não tinha aula e só ficou eu e outro colega lá
Nós viramos melhores amigos
Lembro que na volta pra casa (de pirua) a gente batia uma papo muito foda, naquele frio gostoso pra caralho, nos finais de semana eu ia na casa dele e a gente jogava no notebook dele
Lembro que um dia ele veio em casa e a gente ficou jogando
Ele me apresentou um jogo muito foda, mas eu tava sem PC e a gente ficou batendo papo
Ele me explicou como funcionava, porra
Que saudades
Eu lembro que eu sempre ficava sozinho no intervalo, então eu ia pra biblioteca e passava meu tempo todo lendo
Eu fazia cálculos difíceis de cabeça, ajudava meus colegas
Eu era realmente um exemplo, mas eu era humilde cara
Tô chorando agora, hoje em dia só quero sumir

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
31/10/2020 10h52
Foi péssima.
anônima
31/10/2020 10h52
Lembro. Mas não foi muito boa.
anônima
31/10/2020 10h52
Lembro bastante.
31/10/2020 11h09
Lembro sim. Saudades!
anônima
31/10/2020 11h25
Eu lembro de algumas coisas sim. Saudades desses tempos. Ontem mesmo eu estava lembrando de quando eu tinha uns 4 anos e deitava no colo da minha mãe durante os churrascos de família, e sentia o cheiro bom do pescoço perfumado dela, enquanto eu estava com a cabeça encostada nela ouvindo a voz ecoar por dentro dela durante a conversa com os parentes. Bons tempos.
anônima
31/10/2020 11h28
Minha infancia é uma coisa que eu gostaria de esquecer, mas as cicatrizes no meu corpo das agressões e e dos abusos físicos não me deixam.
31/10/2020 11h29
As primeiras lembranças que tenho são de qnd tinha 3 anos
eles respondem
anônimo
31/10/2020 10h51
Lembro. Foi boa até.
anônimo
31/10/2020 11h06
Lembro sim.
anônimo
31/10/2020 11h07
Não muito. Não me importo tanto com o passado.
31/10/2020 11h27
Não dá pra esquecer a melhor fase da minha vida