Alguém aqui tem/teve? Como fazem para aliviar os sintomas? Se tiveram e se curaram, como conseguiram? Alguém ja fez a cirurgia? Sem sim, ela causou alguma limitação?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
02/11/2020 02h36
Minha mãe já teve e fez cirurgia. Hoje ela não sente mais nada
eles respondem
anônimo
31/10/2020 19h12
Minha mae ja teve, aliviou so com cirurgia. Duas no braco e uma no pulso.
anônimo
31/10/2020 19h16
Já tive depois que cai de speed e quebrei o punho em 90%, restaurei o osso sem pino ou cirurgia, e por este acidente acabei descobrindo que tenho o sangue muito espesso (lento porém saudável) e dificuldade em absorver cálcio, então me tratei por um longo tempo com dieta rica em verduras verdes escuras, couve principalmente e faço a ingestão de um cálcio diferente de acordo com meu tipo de sangue, além de exercícios para fortalecer como flexão, antebraço, alongamento, aperto de molas, puxada de barra fixa etc, nunca tive mais nada, e minha fratura é inexistente
31/10/2020 19h18
minha mãe tem, ela não quer fazer por que não tem ngm para substituir ela :/
02/11/2020 02h17
Nunca tive, apesar de merecer tamanha a punhetagem na adolescência.
02/11/2020 02h18
Na mão esquerda, apenas faço massagem. Fiz vários exames e apenas deu como má circulação devido a Profissão. Mas confesso que fiquei preocupado no começo.