Como fazer amizades depois de adulta? Desaprendi, só sabia no tempo da escola.
0
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
6a
Tenho uma teoria: amizade se faz na infância, na vida adulta é só convívio de conveniência.
Nunca soube.
6a
Amigo é dinheiro no bolso
anônimo
6a
Haha somos dois kk
elas respondem
3
anônima
6a
Vai ficar sozinha
anônima
6a
Não existe amigo. Todo mundo quer ver o nosso mal.
anônima
6a
É bem difícil conseguir amizades depois de adulta, é necessário que tenha muita conexão pra ficarem amigos e as vezes nem isso :S
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!