Se alguém que lhe fez muito mal te procurasse, você ofereceria a sua indiferença ou diria umas belas verdades?

0
anônima
532
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
9
15
eles respondem
9
anônimo
6a
Não iria querer saber dessa pessoa, simplesmente isso, se uma pessoa me faz muito mal, eu quero distância, msm perdoando
anônimo
6a
Indiferença é a melhor verdade que você pode dizer a uma pessoa assim.
anônimo
6a
Sou capaz dos dois e depende exclusivamente do meu humor no momento do tal encontro.
Depende..
Se for algo perdoável
Eu ofereceria ajuda em troca de sexo.
anônimo
6a
perdoava, esse tipo de pessoa cava a propria cova
anônimo
6a
gosto de jogar na cara:

Diria umas verdades
anônimo
6a
Fiz isso com boa parte da minha família que só me mantinha por perto por interesses. Hoje não respondo nem bom dia no WhatsApp.
anônimo
6a
Indiferença
elas respondem
15
Diria a verdade, não tenho o rabo preso com ninguém.
Indiferença só se o que tiver feito comigo não tenha me magoado tanto.
se eu tivesse mais de boa e disposta a ouvir também, diria as verdades
Ahhh, primeiro eu diria umas boas verdades, tem gente que acha que por serem boas, as pessoas são trouxas.
anônima
6a
Indiferença
anônima
6a
Eu ignoraria por completo.
anônima
6a
Depende da pessoa, do meu humor do dia, do tempo na agenda... Haha.
anônima
6a
Não sei
anônima
6a
Ofereceria meu desprezo, doi mais do q palavras acredite.
anônima
6a
Ela iria aparecer no Cidade Alerta

image
Perdoaria mas se tivesse algo que precisasse tirar do meu peito eu falaria.
Depende do motivo da procura
anônima
6a
Prepararia o textão. Sou rancorosa e não perderia a oportunidade de jogar algo na cara.
anônima
6a
Vish, agora tu me pegou.
Tenho esse dilema com um ex, a razão diz pra ignorar e o coração diz q eu tenho q cuspir todos os sapos q estão entalados.
Vou observar.
anônima
6a
Meu lado escorpiano se exalta nessas horas.
Eu diria: "Se vira".
Sinceramente nem ligava.