Caso você venha a ficar desempregado, como ganharia seu dinheiro honestamente?

Ate que seja contratado de novo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
Pack do pezinho
Desconto de 10% para os elaeleanos
anônima
6a
Ingressaria na área informal de revenda de cosméticos e na da alimentação (pães, bolos, massas no geral).
Eu faço artesanato de flores, trabalho fora,mas tentei ganhar um extra fazendo, acontece que tive um prejuízo pq algumas pessoas da minha família compraram e não pagaram. Isso desmotiva muito, mas seria a única solução
Dando aulas de reforço escolar.
anônima
6a
Trabalhos on line.
anônima
6a
Vendendo doces bolos e confeitaria.
Mas eu já sou. Vivo vivendo.
anônima
6a
Vendendo o corpo das minhas primas.
anônima
6a
NOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAAAA.
Mendigando
anônima
6a
Teria que me prostituir.
eles respondem
13
anônimo
6a
Existem diversos trabalhos informais. Vender produtos na feira, ajudante de pedreiro ou padeiro...
anônimo
6a
Em bebida e pó de qualidade.
Eu até poderia ficar sem trabalhar agora mas meu nível de vida cairia bastante. Eu só sobreviveria.
Bom, isso só vai acontecer se cair uma bomba atômica aqui.
anônimo
6a
Tô nesse dilema, ainda procurando emprego fixo ou temporário, mas queria abrir algum negócio
anônimo
6a
Não quero nem pensar nisso.

“A meritocracia nada explica. Só disfarça. E muito mal por sinal.”

“ Um mês de site. Daqui um mês, será que dobro o meu nível?”
Não tenho saco para trabalhar de outra forma, ou trabalho com carteira assinada ou nem trabalho.
Trabalhar com negócios na internet
Roubar
Traficar
anônimo
6a
Vendendo pack e fotos dos meus gatinhos
Minhas ações me garantem.
anônimo
6a
Assassino profissional... Brinks kkkk