Caso você venha a ficar desempregado, como ganharia seu dinheiro honestamente?
Ate que seja contratado de novo.
eles respondem
anônimo
6a
Não quero nem pensar nisso.
“A meritocracia nada explica. Só disfarça. E muito mal por sinal.”
“ Um mês de site. Daqui um mês, será que dobro o meu nível?”
“A meritocracia nada explica. Só disfarça. E muito mal por sinal.”
“ Um mês de site. Daqui um mês, será que dobro o meu nível?”