No Halloween as crianças pedem doces na casa de vocês?

0
anônima
196
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
12
14
eles respondem
12
anônimo
6a
Não estamos nos EUA
Felizmente não, e se pedissem eu botaria elas pra correr na base da porrada.
anônimo
6a
Se pediram eu não vi o interfone tocar, kkkkkkk.. Tinham várias casas no condomínio com decorações de halloween, mas nós não lembramos de comprar nada e olha que a dra. é queridinha da criançada no condomínio.
Sim, porém eu dou tiros com uma Glock. Tiros em direção ao teto, Óbvio.
anônimo
6a
Pelo menos por aqui não há esse tipo de comemoração pagã.
anônimo
6a
Não,mais se pedissem eu daria doces.
Sim huahuahus

Ontem mesmo pediram, na minha cidade tem isso hushushus...
anônimo
6a
Não moro nos EUA.

“Te dou doces. Nas não dispenso as travessuras.”
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Nunca vi isso aqui.
anônimo
6a
nao
ninguem comemora sabosta aqui
elas respondem
14
anônima
6a
Esse costume nunca vai dar certo no Brasil, pq aqui é caro essas bobagens.
anônima
6a
Adoraria dar docinhos pra esses nenens se eu pudesse :)
anônima
6a
Se pedir, leva bala.
anônima
6a
Moro no Brasil
Não, mas se pedissem ia ser briga.. também quero poxa.
Todo ano pedem. Dispenso com carinho, dizendo que não sou adepta do costume.
anônima
6a
Não, mas se pedisse mandava procurar o que fazer, baba ovo de gringo.
anônima
6a
Não comemoramos esta data!
Uma vez ou outra aparecem grupos que gostam desta festa americana e tentam fazer uma festinha à fantasia, mas, não passa disto.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não