Por que os homens gostam de mulheres mais novas?

1
anônimo
3.2K
6a
E mulheres de homens mais velhos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
anônima
6a
Mulheres gostam de homens mais velhos pois são inseguras ao se relacionarem com homens mais novos, medo de ser trocada por outra. Esse papo de maturidade dos mais velhos, é mentira tbm. Todo mundo vai amadurecendo de acordo com a idade. Meninas de 18 tem a mesma maturidade dos meninos de 18. Tem também o fator dinheiro, muitas não querem trabalhar, querem vida boa, ganhar presentes e ter uma vida cheia de preguiça no sofá, também gostam de mostrar à amigos e familiares que conseguiram um homem com dinheiro para despertar inveja, pois a opinião dos outros sempre vale mais. Mulheres que arranjam homens a partir de 10 anos mais velho, acreditam que dificilmente serão trocadas.

E nem venham com aquela frase batida: "fale por vc". Sei exatamente que quem vier comentar aqui é porque se doeu e se identificou com o comentário.
anônima
6a
Cara, eu não sei explicar. Eu sempre senti mais atração por homens mais velhos. Não tem um motivo específico, é só atração mesmo. Eu só sei que a aparência de "homão" grande e tal e mais velho me chama mais atenção do que de um com cara de gurizão magrinho, lisinho, não dá.
Pq é mais fácil de manipular
anônima
6a
Questões biológicas. Mulheres mais novas são sinônimo de fertilidade para os homens; Homens mais velhos são sinônimo de estabilidade para as mulheres.
anônima
6a
Eu gosto dos homens mais velhos, porque eles têm mais maturidade, são experientes (de modo geral), são mais seguros, tem mais estabilidade emocional, sabem como tratar uma mulher. E pra mim, fisicamente também é mais atraente.
anônima
6a
Aparencia beleza
anônima
6a
São fáceis de manipular.
anônima
6a
Você vê homem de 40 anos procurando umas de 60 anos?
É por isso que mulher mais velha não gosta de namorar homens bem mais jovens

O homens gostam de mulheres bonitas
anônima
6a
Carne fresca
anônima
6a
Porque é mais difícil a lábia funcionar nas mais velhas e experientes.
Sempre preferi da mesma faixa etária.
eles respondem
13
anônimo
6a
se eu posso senti um peito durinho pq eu vou pega um caído.
Não sei quanto aos outros homens mas eu prefiro mulher mais velha
anônimo
6a
Prefiro mais velhas do que eu
anônimo
6a
Pq quando mais nova, a tendência é ser mais apertadinha, e até mais santinha
Prefiro mais velhas do que eu
anônimo
6a
Pq a maioria sao mais bonitas, além da buceta ser mais apertada.
anônimo
6a
Porque quem gosta de ferro velho é museu!
anônimo
6a
Porq são naturalmente bonitas, não precisam de 3kg de maquiagem.
Pior que sinto mais atração por mais velhas cara.
anônimo
6a
Gosto pessoal.
Particularmente gosto de mulher bonita. Idade? Dentro de um certo limite entre a juvenato e velhice.

“Flamengo 1X4 SPFC”
anônimo
6a
As mais novas foram minoria na minha vida.
Prefiro mulheres mais velhas, as conversas e interesses se complementam, uma pena que elas não tem olhos para caras da minha idade.