Seus vizinhos também são desgraçados?
0
anônima
672
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
22
17
eles respondem
22
Sim, um monte de Filhos da puta com som alto todos os dias. Vão tomar no cu, desgraça!
anônimo
6a
@Sortudo, você não estar sozinho.
6a
Orra, demais, som alto, criança gritando na rua toda tarde, gente que passa o dia todo batendo porta falando da vida dos outros...
anônimo
6a
Sim kkkkk
anônimo
6a
Não, vc n mora aqui felizmente
6a
Hoje em dia não, mas tive uma fase terrível na antiga moradia com vizinhos com som alto. E fins de semana que davam tédio. Para evitar confusões eu preferi mudar de bairro.
São bem de boa, menos quando decidem fazer barulho demais e incomodar.
6a
Não chega a tanto.
anônimo
6a
Só a vizinha gemedeira que não se toca
anônimo
6a
Acho q eu sou o vizinho desgramado, mas n pq gosto, é muita briga
6a
São tranquilos.
anônimo
6a
Eu moro em sítio, um vizinho a cada 200m2
Não.
anônimo
6a
Alguns
anônimo
6a
Eu moro perto de um estádio, então quando tem jogo é uma barulheira, mas em dias normais não tem tanto
6a
Não , meus vizinho são de boa
6a
São anônima.
anônimo
6a
Sim, um monte de Filhos da puta com som alto todos os dias. Vão tomar no cu, desgraça!
anônimo
6a
Acho que não
6a
não
6a
sim
anônimo
6a
Não, desgracentos.
elas respondem
17
anônima
6a
Sim, tá um barulho aqui. E tem outra com cara de garota se programa de esquina só usa top mostrando a barriga e pircing e agora inventou de tá vindo aqui na minha casa pedir internet e passou 1 hora conversando que o macho roubou ela e apareceu com outra. Depois desse dia tentou vir aqui e eu fingi q não to em casa. Acho q ela tá querendo almoço e andar cmg, to fora de mas companhias. Bairro pobre é péssimo, só tem gentinha que quer fazer amizade pra tá com olho nas suas coisas e pedindo favor. Já morei em bairro classe média e adoro essa mania de rico de nem olhar pra sua vida, só falam o mínimo, bom dia e boa tarde.
anônima
6a
São, um pior do que o outro. O que me conforta é que em breve vou me mudar.
6a
Os meus são uma paz, nem vejo, graças a Deus!
6a
Nao, são legais..
6a
Nem vejo a cara deles rs é cada um na sua
6a
São meio sem noção sim, mas também não é pra tanto.
anônima
6a
São fofoqueiros, mas nada que afete a minha vida ou que me incomode ao ponto de acha-los desgraçados.
anônima
6a
Só tem um delegado aposentado que fica vigiando todos da rua kkkk
anônima
6a
Sim, são um bando de fofoqueiros
anônima
6a
Não
6a
Não.
6a
Não. São uns amores s2
anônima
6a
kkkkkkkkkkkkkkkk são
6a
São cheios de graça.
6a
Meu vizinho tá ligando a furadeira td dia umas 8h
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Eles são graçados
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!