Tem como eu ficar bonito e gostoso ou não?
-3
anônimo
308
6a
Como eu faço pra ficar bonito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
6a
Feio vc nao é pra começo de conversa...
6a
Para de graça porque você não é feio.
6a
Usando creme Geanechinneitor Tabajara e se banhando de chocolate.
anônima
6a
Seu olho é bonito, você não parece ser feio.
6a
Com a quantidade de procedimentos estéticos que existem hoje em dia você vira um Deus grego. Só é ter dinheiro.
anônima
6a
Se for vc na foto, n é tão feio.
anônima
6a
Se assim as mulheres do site te acham bonito quando elas verem os que eu pego vão morrer de inveja.
anônima
6a
Jequiti resolve teu problema, amigo.
6a
Produtos Ivone.
eles respondem
12
anônimo
6a
@Jhowrap11, simples! Se cuide!!
Eu estou começando a me cuidar mais e estou gostando do resultado, nem ia falar para galera não encher aqui… Mas comprei uns produtos para pele e em 3 meses já deu um resultado bom, por exemplo.
Eu estou começando a me cuidar mais e estou gostando do resultado, nem ia falar para galera não encher aqui… Mas comprei uns produtos para pele e em 3 meses já deu um resultado bom, por exemplo.
anônimo
6a
Eu tô treinando pra isso, acredito que uma hora vai
6a
Se eu falar pra se cuidar mais, vai ajudar?
anônimo
6a
Mostra uma foto sua.
anônimo
6a
Não
Dinheiro
anônimo
6a
Começa a fazer academia e fica com um corpo legal,cuida sempre do seu corte de cabelo,roupas e higiene pessoal sempre
anônimo
6a
Descendo seu nível de expectativa.
“Opostos se atraem. Te acho linda. Será que sou feio?”
“Opostos se atraem. Te acho linda. Será que sou feio?”
6a
Pelo oq eu vejo as mulheres daqui falarem vc já é tudo isso.
6a
Ganhando milhões..
anônimo
6a
Tem não, chapa.
anônimo
6a
Nascendo denovo! Kkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!