4.23K  19/08/2016 20h10

É meu primeiro ano na escola integral e essa menina é do segundo ano ela olhava tanto pra mim que conseguiu me atrair com o olhar dela, um dia ela arrumou um namorado mas continuava me olhando olho no olho ela se separou dele e sempre me olhando, E agora ela sabe que eu tenho um pouco de interesse e dessa vez ela olha muito !!! oq ela quer ??

eles perguntam
1 0
elas respondem
19/08/2016 20h10
Olha meu caro...qdo a mulher olha é pq ela ta a fim.
Eu sou dessas de ficar flertando com o olhar rs

Agora ela sozinha..vc pode chegar nela..se apresenta..diz um "oi", puxa um assunto.

Será q o carinha q ela arranjou era namorado msmo?

Bom..veja como.ela reage..ou ela te quer, ou issk é coisa da sua cabeça.