2.7K  20/08/2016 12h10

... mas olho o ID e tem cada caso que os homens perderam a cabeça por causa de mulheres que os deixaram obcecados por elas e pelo sexo, as fantasias... e já li matérias escritas por homens que a namorada, esposa que realiza as vontades e fantasias tem menos chance de ser traída... o q vcs dizem sobre isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
19/08/2016 20h12
Sexo "segura" tanto homem quanto mulher, pois se tiver química entre os dois a tendência é vc querer fazer sempre com essa outra pessoa. A questão é que em um relacionamento não é apenas o sexo que fará os dois ficarem juntos.
19/08/2016 20h24
Em alguns casos sim, mas não vamos generalizar. Tem pessoas que se mantém no relacionamento mesmo com o sexo não sendo satisfatório.
20/08/2016 11h42
apenas sexo não segura nimquem mesmo, por que é um conjunto de fatores que faz isso seja mulher ou homem a se relacionar com outra pessoa que no caso "só com uma pessoa" , entretanto pode a pessoa ate ter vontade de apenas fazer sexo com qualquer uma mas prender não mesmo por que o que mais tem e gente para se fazer sexo só não se relacionar seriamente, pois é uma raridade
elas respondem
20/08/2016 11h35
Segura por um tempo, mas se o cara eh traira, ele te trai mesmo assim e se bobiar ainda termina...
20/08/2016 11h10
Acredito que segure sim. Kkk
anônima
20/08/2016 11h32
Eu acho que não dura muito, não.
20/08/2016 12h10
Eu acredito que sexo segura alguém sexualmente, qndo muito.
Se a pessoa se contenta com esse tipo de conexão, ok. Contudo, há quem diga que enjoa e tbm vamos lembrar: sempre tem alguém que faz mais gostoso do que a gente.
19/08/2016 20h15
Minha cara nada segura homem...qdo ele é mal caráter, n é sua culpa se ele pular a cerca...n importa se vc n faz tdas as vontades e as da rua fazem...n importa..se ele for homem suficiente n vai te trair.

E ca pra nós, não nascemos pra segurar macho, quem quiser ir embora, tem q deixar ir, até pq nascemos sozinhos.