Mulheres, o que vocês acham da calvície de nos homens? Vocês acha bonito homens carecas ou com pouco cabelo?

0
anônimo
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Essa eu passo.
anônima
6a
Óbvio q não, mas nada q uma prótese não resolva.
anônima
6a
Eu não gosto não.
anônima
6a
Acho interessante homem careca, calvice é normal genética.
eles respondem
4
Graças ao meu bom Deus, não sofro desse mal, mesmo com minha idade avançada.
Genética italiana!
Melhor conquistar o amor da tua vida antes de ficar careca hehehe
Dependendo da causa tem reversão, sabia?

Nem todo homem calvo é obrigado a ficar calvo, existe tratamentos para fazer o cabelo voltar a crescer.

Alguns tratamentos hormonais ou na própria cabeça, são poucos os casos de calvície irreversível, esses geralmente são associados a genética.
anônimo
6a
Tem a opção de peruca