Qual a intenção da minha colega me difamar?
0
anônima
364
6a
Temos idades próximas e nossas mães se conhecem desde que nascemos e ela sempre me copiou, ela arrancava ideias e planos meus e ela corria e fazia primeiro kkkkkkk isso foi mais na adolescência.
Só que agora estamos adultas e em uma festa ela ficou falando na frente de todo mundo que eu poderia me assumir como lésbica(não tô dizendo que é algo negativo, é pq não sou mesmo) por conta do meu corte novo, passou alguns meses ela cortou igual!!!
E agora ela estava conversando com minha prima e deu a entender que eu fazia outra coisa que eu não fazia...e minha prima está achando que eu faço isso, não sei a intenção dela, me ajudem? Oq ela ganha fazendo isso? E acredito que não seja inveja a vida dela tá ótima, pelo menos é oq ela diz...
Só que agora estamos adultas e em uma festa ela ficou falando na frente de todo mundo que eu poderia me assumir como lésbica(não tô dizendo que é algo negativo, é pq não sou mesmo) por conta do meu corte novo, passou alguns meses ela cortou igual!!!
E agora ela estava conversando com minha prima e deu a entender que eu fazia outra coisa que eu não fazia...e minha prima está achando que eu faço isso, não sei a intenção dela, me ajudem? Oq ela ganha fazendo isso? E acredito que não seja inveja a vida dela tá ótima, pelo menos é oq ela diz...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
A intenção dela é te difamar, espero ter sanado sua dúvida.
anônimo
6a
Inveja, certeza
anônimo
6a
Ela quer te pegar.
elas respondem
5
anônima
6a
Essa daí é invejosa, sugadora de energia. Se tiver como, evite falar com ela ou estar nos mesmos ambientes.
Gente assim não muda nunca, então quem tem que se afastar é você, evite muito papo porque tudo que você fizer/contar ela vai usar contra você.
Gente assim não muda nunca, então quem tem que se afastar é você, evite muito papo porque tudo que você fizer/contar ela vai usar contra você.
anônima
6a
Sai fora dessa toxica, ela tem inveja de você.
anônima
6a
o brilho que você tem é só seu ninguém vai conseguir tirar
Fique feliz pelo menos você sabe que tá vivendo do jeito certo tem até uma fã
Fique feliz pelo menos você sabe que tá vivendo do jeito certo tem até uma fã
6a
Piores das intenções. Se afasta.
anônima
6a
Pq mantem uma pessoa desse tipo perto de vc? Se afasta de tudo e bloqueia ela te faz mais mal do q bem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!